Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Virgínia Rosa (Madalena) e Milton Golçalves (Cristóvão) em cena de Pega Pega, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 25/10/2017 - 7h21
Madalena (Virgínia Rosa) vai superar o trauma da perda de Dom (David Júnior) e perdoará Cristóvão (Milton Gonçalves) nos próximos capítulos de Pega Pega. A cozinheira pedirá o apoio dos filhos para se reaproximar e reatar o casamento com o eletricista, que voltará a morar na casa dela.
"A vida é curta demais pra gente guardar mágoa. Tô pensando em me reaproximar dele. O que vocês acham?", comentará Madalena, que passou anos jogando a culpa no pai de seus filhos por ter perdido Dom ainda criança na praia.
"Como é que é? É sério isso, mãe?", reagirá Dílson (Ícaro Silva). "É sim, filho. Acho que agora tô preparada pra ter essa conversa com o pai de vocês", insistirá a empregada de Lígia (Angela Vieira).
Os filhos acompanharão Madalena até o Carioca Palace para a conversa com Cristóvão. Dom e Dílson introduzirão o assunto e depois deixarão os pais falarem a sós. "Há tanto tempo eu não te via assim, sem graça, com o rosto corado. O que foi?", perguntará o eletricista à mulher.
"Ah, Cristóvão. É que é difícil estar aqui, depois desses anos todos, pra te dizer o que eu vim dizer. Eu andei pensando muito e não quero mais guardar mágoa, rancor na minha vida", começará ela.
"Você tá dizendo que me perdoa? Que não me culpa mais por ter me descuidado do Tidinho na praia?", perguntará Cristóvão, incrédulo.
Os dois darão um abraço emocionado que selará a retomada do casamento. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de novembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.