Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza se esconde no hotel e beija Eric no corredor

Raquel Cunha/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) se encontram no corredor de serviço do hotel - Raquel Cunha/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) se encontram no corredor de serviço do hotel

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2017 - 8h12

Luiza (Camila Queiroz) terá uma recaída e beijará Eric (Mateus Solano) no corredor do setor de serviço do Carioca Palace, onde dormirá escondida em um quartinho. O casal de protagonistas de Pega Pega se reaproximará aos poucos após o beijo, e a patricinha falida passará a acreditar que o empresário é inocente no caso do roubo dos US$ 40 milhões de dólares.

Pedrinho (Marcos Caruso) será expulso por Athaide (Reginaldo Faria) após ser flagrado aos beijos com Lígia (Ângela Vieira) e ficará mais uma vez sem ter para onde ir. Nelito (Rodrigo Fagundes) abrigará o ex-patrão em sua casa, enquanto Luiza pedirá ajuda de Douglas (Guilherme Winter) para se esconder no hotel.

Eric ficará surpreso ao encontrar Luiza no corredor de serviço do hotel, e os dois voltarão a discutir. "O que você tá fazendo no setor de serviço do meu hotel?", indagará o empresário. "Como você enche a boca pra dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar", retrucará a jovem.

"Quantas vezes eu vou ter que repetir que não roubei o dinheiro do seu avô!", argumentará Eric. "Não estou falando do roubo. Acho até que pode não ter sido você", rebaterá Luiza. "Estou falando de toda a negociação de compra e venda do hotel, que você tratou com o meu avô sem me dizer nada. Já discutimos isso", explicará ela.

Eric dirá que se arrepende por ter escondido a compra do hotel, e Luiza contará o que mais a magoou na história.

"O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova York, depois de tudo o que a gente viveu", desabafará. "O meu plano era ir atrás de você. E te pedir em casamento", revelará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Moraríamos lá, perto do seu avô. E o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Continuaria na família. Seria de nós dois", completará o empresário.

Surpresa com a revelação dos planos do amado, Luiza deixará Eric e sairá chorando pelos corredores do hotel. Ele a alcançará, e os dois darão um beijo apaixonado.

O encontro marcará a reaproximação do casal. Aos poucos, Luiza passará a acreditar na inocência e boas intenções de Eric, e os dois vão retomar o namoro. A sequência vai ao ar na próxima terça-feira (20).

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.