Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por onde andam?

De sorveteira a presidiário: saiba o que aconteceu com as estrelas de Baywatch

Fotos: Divulgação/Reprodução

Os atores David Hasselhoff e Pamela Anderson na série Baywatch; ambos estão em filme - Fotos: Divulgação/Reprodução

Os atores David Hasselhoff e Pamela Anderson na série Baywatch; ambos estão em filme

JOÃO DA PAZ

Publicado em 14/6/2017 - 5h19

O filme Baywatch chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15), uma década e meia após o fim da série homônima, sucesso de público nos anos 1990. Mais de 37 atores passaram pelo elenco fixo, entre protagonistas e coadjuvantes, em suas 11 temporadas. Enquanto alguns continuam na ativa, outros se perderam nas drogas e faliram.

As duas principais estrelas, que até hoje são reconhecidas pelos seus papéis em S.O.S. Malibu, como a série era chamada no Brasil, estão no longa: David Hasselhoff (Mitch Buchannon) e Pamela Anderson (CJ Parker).

Hasselhoff continua firme e forte no mundo do entretenimento. Pamela dedica seu tempo na luta a favor dos animais e faz um filme aqui e outro acolá.

Alexandra Paul, que vivia a personagem mais inteligente e não tinha um corpo considerado perfeito, investe na carreira de atriz. Ela tem quase cem filmes no currículo. Já Jeremy Jackson, o ídolo adolescente, passou um tempo na cadeia. E Nicole Eggert ganhou peso, perdeu muito dinheiro e virou sorveteira para sobreviver.

Veja por onde andam sete atores famosos de Baywatch:

O ator David Hasselhof não perdeu o cabelo e nem a pinta de galã no filme Baywatch (à dir.)

David Hasselhoff
O galã David Hasselhoff, hoje com 64 anos, não perdeu o gás após o fim da série. De lá para cá, ele até estreou no teatro, com o musical da Broadway Jekyll & Hyde (2000), inspirado no romance O Médico e o Monstro (1886). Também foi jurado de um reality show (America’s Got Talent), competiu em outro (Dancing with the Stars) e criou um próprio, que acompanhou a rotina da sua família (The Hasselhoffs).

Ah, ele não abandonou a carreira de músico, iniciada antes de Baywatch e que tem muita repercussão na Alemanha. No total, Hasselhoff lançou 13 álbuns de estúdio, o último em 2012. Seu single mais recente saiu em 2015, intitulado de True Survivor, com direito a videoclipe no melhor estilo anos 1980.

O look pode ser diferente, mas Pamela Anderson nunca deixa de exibir seu decote em eventos

Pamela Anderson
A fama de Pamela Anderson, 49 anos, nome mais conhecido de Baywatch, catapultou após ela deixar a série, em 1997. Nem tanto pelas aparições em produções pouco relevantes na TV ou no cinema, mas por ter virado uma celebridade sensação em Hollywood.

Ela é a mulher que mais estampou capas da revista Playboy (14) e, loira com seis fartos, se tornou o grande símbolo sexual norte-americano.

Pamela sempre foi assunto dos grandes veículos de fofoca, principalmente na época dos casamentos polêmicos com os roqueiros Tommy Lee e Kid Rock. Participou de duas temporadas do Dancing with The Stars norte-americano e do Bailando por un Sueño, da Argentina. Neste ano, chamou a atenção ao aparecer no Festival de Cannes quase irreconhecível.

Único salva-vidas de fato na série, Michael Newman largou a carreira de ator e virou corretor

Michael Newman
O ator mais dedicado de Baywatch saiu dos holofotes. Michael Newman, 61 anos, era um salva-vidas de verdade e entrou na série para ser um consultor; acabou ganhando um personagem homônimo.

Depois de aparecer em 159 episódios, ele largou a carreira de ator (e de salva-vidas) e virou corretor de imóveis. Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Newman revelou que ganhou mais vendendo terrenos e casas do que como ator: "Recebia US$ 350 por dia", disse.

O mais próximo de Hollywood que ele esteve foi ensinar técnicas de natação a algumas celebridades, como os atores Ashton Kutcher, Kevin Costner e Tom Hanks. Em 2011, Newman foi diagnosticado com a doença de Parkinson.

Pós-Baywatch, a atriz Alexandra Paul embarcou no cinema e competiu no Ironman, no Havaí

Alexandra Paul
A nova-iorquina Alexandra Paul, 53 anos, continua na ativa, com mais trabalhos em filmes do que em séries. Alexandra é destaque em telefilmes, principalmente os feitos pelo canal Lifetime. No total, a atriz tem cerca de 90 longas no currículo.

Entre as séries das quais participou estão Melrose Place (1992-1999) e Mad Men (2007-2015). Alexandra também é atleta e já competiu no campeonato mundial de Ironman, no Havaí, e na maratona de Boston. Assim como a colega Pamela Anderson, Alexandra é uma ativista a favor dos diretos dos animais.

Carmen Electra é uma sub-celebridade em Hollywood; faz um trabalho ou outro de modelo 

Carmen Electra
Na sombra de Pamela Anderson, Carmen Electra não chegou nem perto de alcançar a fama da companheira de série. A atriz de 45 anos tentou de tudo para conseguir relevância em Hollywood, de posar para a Playboy a arriscar uma carreira musical. Fez alguns filmes toscos de comédia, como Todo Mundo em Pânico (2000) e Starsky & Hutch (2004), pelo qual ganhou o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards.

Sem sucesso no cinema, Carmen apostou no empreendedorismo e criou uma fragrância de perfume e linha de roupas para mulheres.

Nicole Eggert ganhou tanto peso que participou de um reality para perdê-lo; hoje, é sorveteira

Nicole Eggert
Após sua personagem pendurar o maiô vermelho e decidir entrar na faculdade, Nicole Eggert, 45 anos, largou a carreira de atriz. As aparições dela na TV foram em reality shows, como o Celebrity Fit Club, com celebridades que buscam perder peso, e Splash (o Saltibum norte-americano), programa de competição no qual terminou em segundo lugar.

Após falir em 2013, Nicole abriu uma empresa de sorvetes, chamada Scoops Ice Cream, e chegou a dirigir o caminhão pelas ruas de Los Angeles. Estabilizada, hoje ela só administra o negócio.

Ídolo teen, Jeremy Jackson tenta limpar fama de homem problemático após sair da cadeia

Jeremy Jackson
Intérprete de Hobie, filho do personagem de Hasselhoff, a vida de Jeremy Jackson, 36 anos, passou por uma montanha-russa. Para entrar em Baywatch, o ator venceu nada menos do que Leonardo DiCaprio, atualmente um dos maiores nomes do cinema hollywoodiano.

Hasselhoff apresentou para Jackson o mundo da música, e ele virou ídolo teen, com dois álbuns lançados. Mas seus problemas com drogas (de maconha a cocaína) e alcoolismo o fizeram ganhar as manchetes em 2015, por ser expulso do Celebrity Big Brother britânico e esfaquear uma mulher nas ruas de Los Angeles. Por esse crime, passou quatro meses e meio na cadeia. Agora, tenta reconstruir a imagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.