Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Eric reatam e decidem manter namoro em segredo

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) e Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2017 - 7h53

Eric (Mateus Solano) conseguirá convencer Luiza (Camila Queiroz) a retomar o namoro, mas eles ficarão juntos em segredo. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a patricinha falida aceitará um convite de empresário para jantar e acabará cedendo à investida. Com medo de magoar o avô, ela colocará o sigilo como condição para o relacionamento.

Após o jantar, Eric levará Luiza para seu iate e se abrirá com ela sobre a relação com a filha, Bebeth (Valentina Herszage). "Vocês duas são as mulheres da minha vida. E estão me ensinando que, quanto mais a gente ama, mais a gente ama e mais a gente ama, e mais...", declarará.

"É, mas o amor, no nosso caso, pode magoar muito o outro homem da minha vida", rebaterá Luiza, se referindo ao avô, Pedrinho (Marcos Caruso). "Eric, se for pra gente viver isso, vamos ter que manter em segredo. Não posso decepcionar o meu avô. Você entende?", continuará ela.

O empresário, então, aceitará a condição da amada. "Vai ser do jeito que você quiser, meu amor. Hoje, eu só te peço uma coisa", emendará Eric. "Vamos zarpar e deixar em terra todos os nossos problemas. Voltamos só amanhã. Topa?", proporá.

"Esquecer de tudo nos seus braços, por uma noite inteira? Deixa eu pensar", brincará Luiza, antes de aceitar o convite do dono do Carioca Palace. A cena vai ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.