Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Em Pega Pega, Luiza coloca Maria Pia contra a parede: 'Você é má'

Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) será acuada por Luiza (Camila Queiroz, de costas) em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) será acuada por Luiza (Camila Queiroz, de costas) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2017 - 8h29

Apaixonada por Eric (Mateus Solano), Maria Pia (Mariana Santos) até consegue enganar o chefe e se fazer de boba diante dele. Mas, nos próximos capítulos de Pega Pega, a máscara da vilã atrapalhada começará a cair e ela será confrontada por Luiza (Camila Queiroz).

A discussão começará quando o dono do Carioca Palace mandar dezenas de buquês de rosas vermelhas para a namorada no quarto do hotel. "Meu Deus! O Eric é louco. Não tem mais espaço", dirá Luiza aos entregadores. "Vou colocar essas no closet, essas vocês podem por pela suíte".

Nesse momento, Luiza irá para o closet. Maria Pia passará pelo quarto, verá a porta aberta e entrará. "Eric? O que é isso? Mandaram entregar a decoração do hotel inteiro na sua suíte? Eric?", chamará ela, que se deparará com Luiza apenas de camisola na sequência.

"Luiza? Que surpresa! Veio ver o Eric?", perguntará. "Não, eu estou morando aqui", responderá a jovem, para desespero de Maria Pia, na cena que encerrará o capítulo previsto para 14 de julho. No dia seguinte, a sequência continuará.

"É isso mesmo, Maria Pia. Eu e Eric estamos morando juntos. Aqui", reiterará Luiza. "Poxa, parabéns", dirá a assessora, ainda abalada. "Você nem consegue esconder a sua decepção", observará a ex-rica.

"Que é isso, Luiza? Eu tenho minhas diferenças com você, mas se o Eric é feliz do seu lado... Isso é o que importa. Quero a felicidade dele", disfarçará Maria Pia. "Não faz a sonsa que me irrita. Desde o início você fez de tudo pra me ver longe do Eric", atacará Luiza.

"Eu? Mas o que é que eu fiz, criatura?", questionará Maria Pia. "Você contou pro meu avô [Marcos Caruso] que nós estávamos juntos e vovô acabou no hospital", responderá Luiza. "Ah, isso? Achei um horror você trair o seu avô. Adoro doutor Pedrinho", dirá a vilã.

Revoltada, Luiza não poupará palavras para se dirigir à rival. "Você é má, Maria Pia. Fez essa maldade com meu avô porque queria me separar do Eric", criticará. Acuada, a assessora do dono do hotel abrirá o jogo: "Tá legal. Eu não gosto dessa relação, ok? Ele mudou. E tudo por sua causa".

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.