Novela das sete

Pega Pega: Lígia decide ir embora do país para escapar da cadeia

Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) tentará convencer Athaíde (Reginaldo Faria) a sair do Brasil em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Lígia (Angela Vieira) tentará convencer Athaíde (Reginaldo Faria) a sair do Brasil em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 14/12/2017, às 05h43

Desesperada com o cerco da polícia se fechando contra ela, Lígia (Angela Vieira) decidirá fugir do país. A madame de Pega Pega assumirá que mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), mas insinuará que o alvo era outra pessoa. O depoimento de Aníbal (Edimilson Barros), que foi pago para fazer a sabotagem, deixará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) apavorada e certa de que será presa pelo crime.

"E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe!", temerá Lígia. "Calma, Lígia! Ele já depôs e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes", informará Athaíde (Reginaldo Faria). "Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade", continuará a dondoca.

A ricaça tentará, então, colocar a culpa no marido por não ter destruído o laudo original do acidente, mas ele retrucará. "Minha?! Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez!", retrucará ele.

"Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde", lamentará a mãe de Maria Pia. "Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", continuará ela, deixando claro que errou o alvo do assassinato.

"Por sorte você não matou também o Eric. E a menina", ponderará Athaíde. "Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela!", reagirá a personagem de Angela Vieira, furiosa, deixando no ar que o verdadeiro alvo tenha sido Sabine (Irene Ravache), sua maior rival na trama das sete.

Em seguida, Lígia sugerirá que ela e o marido sumam do país. "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?", repreenderá o aposentado. "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida?", insistirá ela.

"A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?", lembrará Athaíde, mostrando a tornozeleira eletrônica. "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha", decidirá a madame.

Para se precaver, o ex-desembargador usará seus contatos na polícia e subornará um profissional para tirar o aparelho de sua perna.

As cenas irão ao ar a partir do dia 26.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook