NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Eric sai da cadeia, mas tem todos os bens bloqueados

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) conversa com Sergio (Sérgio Menezes) na cadeia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) conversa com Sergio (Sérgio Menezes) na cadeia em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2017, às 12h50

Eric (Mateus Solano) não atravessa uma boa fase em Pega Pega. Mesmo depois que Sergio (Sérgio Menezes) conseguir a soltura do empresário da cadeia, a situação continuará difícil: todos os bens do comprador do Carioca Palace serão bloqueados pela Justiça. Sem nada, ele precisará pedir favores para os amigos para se sustentar.

"O juiz arbitrou uma fiança pra você", informará o advogado no capítulo desta quarta (22). "Eu já vou poder sair?", perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz), animado. "Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric...", responderá Sérgio, reticente. "Eu tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança", explicará.

O advogado explicará ainda que os bens e o passaporte do dono do Carioca Palace foram bloqueados. "Isso significa que quando eu sair daqui...", dirá Eric. "Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia", completará o funcionário.

Eric ficará surpreso ao perceber que não poderá pagar nem a suíte em que vive no hotel. "Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem", concluirá o personagem de Mateus Solano.

Ao sair do presídio, o empresário se deparará com Maria Pìa (Mariana Santos), que se jogará nos braços dele assim que vê-lo. "Ai, Eric, eu não aguentava mais ter ver preso", dirá ela. "Já passou, tô aqui. Obrigado por vir", responderá ele, abraçando-a.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook