Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Alzira esconde Maria Vitória para ficar com herança

Reprodução/TV Globo

Alzira (Deborah Evelyn) omitirá que a mãe da mocinha está viva em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Alzira (Deborah Evelyn) omitirá que a mãe da mocinha está viva em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2017 - 8h00

Alzira (Deborah Evelyn) ficará assombrada ao descobrir que Maria Vitória (Vitória Strada) está no Brasil e fará de tudo para que ela não reencontre Celeste Hermínia (Marisa Orth). A madame falida de Tempo de Amar sabe que a garota é filha da cantora e a esconderá para não perder parte da herança da irmã.

Maria Vitória finalmente encontrará a tia que procurava por meio de Celina (Barbara França). A loira contará para a mãe que a prima está no Brasil e tentará marcar um jantar com toda a família, inclusive com a presença de Celeste Hermínia, mas Alzira começará a traçar um plano para evitar o encontro de mãe e filha.

"Fico assombrado com a sua capacidade de pensar somente em si mesma, Alzira", comentará Bernardo (Nelson Freitas). "Celeste Hermínia não pode sofrer emoções", justificará a personagem de Deborah Evelyn.

"Para cima de mim, Alzira? Você pode enganar Celina, mas eu sei exatamente o que se passa na sua cabeça quando quer manter a menina afastada de Celeste Hermínia. É dinheiro, Alzira! Sempre o dinheiro!", acusará o marido.

Bernardo sabe que Celeste Hermínia é na verdade Mafalda, mãe de Maria Vitória, que foi obrigada a se separar da filha após descobrir o caso de José Augusto (Tony Ramos) e Delfina (Letícia Sabatella). Alzira quer evitar o reencontro das duas para ficar com toda a herança da irmã.

Em outra cena do mesmo capítulo, que vai ao ar no dia 11 de dezembro, Bernardo e Alzira continuarão a conversa sobre Maria Vitória. "Foste muito grosseiro comigo. Uma verdadeira cavalgadura! Acusaste-me de coisas que nem penso", mentirá a vilã.

"Fui grosseiro, sim, Alzira. Fui agressivo. Mas você pensa em tudo o que eu disse. Em dinheiro", insistirá o personagem de Nelson Freitas. "Eu saberei como lidar com a situação. Do meu jeito. Nenhuma moça que aparece sem mais nem menos irá atrapalhar o meu futuro", dirá a megera, determinada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.