Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Athaíde esconde verdadeiro culpado por acidente de Mirella

Reprodução/TV Globo

Athaíde (Reginaldo Faria) é a chave do mistério que envolve a morte da ex-mulher de Eric - Reprodução/TV Globo

Athaíde (Reginaldo Faria) é a chave do mistério que envolve a morte da ex-mulher de Eric

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2017 - 8h02

Athaíde (Reginaldo Faria) será preso por ter adulterado as provas do processo do acidente de Mirella (Marina Rigueira), mas deixará claro que está assumindo a culpa no lugar de alguém. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o desembargador aposentado se recusará a entregar a pessoa que protege, mas Lígia (Angela Vieira) e Maria Pia (Mariana Santos) darão sinais de que estão envolvidas e têm informações sobre o crime.

Após a acusação de Arlete (Elizabeth Savalla), Athaíde será levado para a prisão e aparecerá pensativo em sua cela. "Melhor que seja eu a passar por isso. Ela não ia aguentar a pressão", dirá para si mesmo, dando a dica de que está protegendo uma mulher, no capítulo que irá ao no dia 11.

Em outra passagem no mesmo dia, Maria Pia comentará com Malagueta (Marcelo Serrado) que tem medo da investigação do acidente. "Eu sei de muita coisa, Vítor. Muita coisa do passado. Coisas que não podem vir à tona de jeito nenhum. Ou vão causar um furacão que vai engolir todo mundo", comentará, enigmática.

O desembargador aposentado será liberado no capítulo seguinte para cumprir a pena em casa, mas o mistério continuará. Nos diálogos entre ele e a mulher ficará ainda mais claro que Lígia esconde um segredo. "O que vai ser da minha vida agora que te pegaram?", perguntará ela.

"Fica calma que não vai acontecer nada com você, Lígia", afirmará o ex-desembargador. "Mas essa história vai vazar na imprensa, e vão querer vasculhar a sua vida. A minha por tabela", insistirá a madame, ansiosa.

Athaíde tentará acalmar os ânimos de Lígia, que seguirá tensa com a investigação. "Tô te achando muito calmo, demais! O que você disse pra polícia?", questionará ela. "O mínimo possível", dirá o personagem de Reginaldo Faria. "Eu tô aqui. Não vai acontecer nada de ruim. Confia no meu prestígio", emendará, acolhendo a mulher em um abraço.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.