Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após primeiro encontro frustrado, Antônia e Júlio se beijam

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega; policial agarrará garçom para beijá-lo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega; policial agarrará garçom para beijá-lo

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2017 - 8h22

Antônia (Vanessa Giácomo) dará o primeiro beijo em Júlio (Thiago Martins) após uma noite de bebedeira. A policial de Pega Pega irá a um bar com as amigas e será encontrada pelo garçom, que a ajudará a ir embora. O rapaz tentará evitar o beijo para não se aproveitar da situação, mas a inspetora o agarrará antes de entrar em casa.

A primeira tentativa de encontro será uma ida ao cinema frustrada. Um ônibus passará rápido em uma poça de lama e dará um banho em Júlio em frente ao local combinado com Antônia, e o garçom irá embora todo sujo e decepcionado.

Na sequência, os dois ficarão a sós por acaso no meio da rua. "O que você está fazendo aqui?", perguntará a policial, que verá Júlio na saída do bar com as amigas. "Dando uma volta. Moro aqui perto, lembra?", explicará ele.

O garçom perceberá que Antônia está bêbada e se oferecerá para acompanhá-la no caminho de casa. "Estou rindo do seu jeito. Tá soltinha hoje!", comentará o rapaz. "Feliz porque você tá aqui", rebaterá a inspetora, marcando o clima de romance da cena.

Júlio, então, tomará coragem para se declarar. "Não consigo parar de pensar em você. Em como você é bonita. Como me sinto bem do teu lado", dirá. "Mas hoje você não tá cem porcento. Se eu te beijar, vai ser covardia. E amanhã você vai dizer que eu me aproveit...", continuará ele, antes de ser interrompido por um beijaço de Antônia.

O primeiro beijo do casal vai ao ar no capítulo do dia 27.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.