Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Apaixonado, Malagueta é rejeitado por Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) em cena da novela Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) em cena da novela Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2017 - 7h14

Apaixonado por Maria Pia (Mariana Santos), Malagueta (Marcelo Serrado) será rejeitado pela vilã atrapalhada de Pega Pega. O concierge vai sugerir que ela se envolva com outro homem para que Eric (Mateus Solano) sinta ciúme e se reaproxime dela. Maria Pia vai gostar da ideia, mas dirá que esse homem não será Malagueta, frustrando-o.

A rejeição, prevista para o capítulo de 8 de setembro, acontecerá depois que Maria Pia voltar de Genebra, na Suíça, com novo visual. Elogiada por Eric, a vilã receberá um ataque de Luiza (Camila Queiroz), que a chamará de desequilibrada e histérica.

"Cê viu a cara da Luiza? E o Eric? De vez em quando, eu pegava ele me dando umas olhadas. Ah, que delícia", dirá Maria Pia para o comparsa, eufórica.

"Você mudou, mas só por fora. Tô vendo que, por dentro, é a mesma. Se bobear, num estalo vira capacho do Eric outra vez. E isso é ruim, muito ruim", criticará Malagueta.

"Por que cê tá dizendo isso?", questionará Maria Pia. "Você tem que ocupar a sua cabeça com outras coisas. Esquecer um pouco ele. Quando Eric sentir a sua falta, vai querer se reaproximar", aconselherá o concierge.

"Cê não vê que precisa arrumar outro cara? Pro Eric acreditar que você esqueceu mesmo dele?", dirá o ladrão do Carioca Palace. "Pode ser uma boa ideia. Mas tem que ser alguém só pra fingir. Porque não tem chance de eu me envolver com ninguém", responderá ela. "Já tô até pensando em alguém...", indicará.

Nesse momento, Malagueta pegará Maria Pia de jeito e a beijará. Ela retribuirá. A indicação no texto da autora Claudia Souto diz que o concierge sentirá que os dois vão transar, mas Maria Pia se afastará.

"Só tem uma coisa: esse alguém não é você", provocará ela. "Como não?", perguntará Malagueta, incrédulo.

"Não, não é você. Tô pensando aqui... Acho que pode ser um cara que eu conheci lá em Genebra. Que aliás, tá de viagem marcada pro Brasil. Acho que pode ser uma ótima ideia", dirá Maria Pia.

Malagueta, então, começará a se declarar para a vilã, mas será interrompido prontamente. "Você tá se envolvendo com a Sabine [Irene Ravache], o que é ótimo pra gente!", cortará ela, saindo do conjugado dele.

"Ah, que ódio! Não acredito que eu fui me apaixonar! Burro, Malagueta! Burro! Burro demais!", reclamará o concierge, dando um soco na parede de frustração.

Do lado de fora do apartamento, Maria Pia dará risada da situação, adorando aquilo. Já Malagueta se jogará na cama e sentirá o cheiro da amada em seu braços. "Ah, que perfume bom! Que perfume bom!", exclamará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.