Novela das sete
João Miguel Júnior/TV Globo
Alessandro Brandão, que interpreta a drag Rouge, aparecerá de terno e gravata em Pega Pega
REDAÇÃO
Publicado em 14/12/2017 - 8h20
Parceira inseparável de Rúbia (Gabriel Sanches), Rouge (Alessandro Brandão) vai aparecer vestida de terno e gravata para defender Malagueta (Marcelo Serrado) no caso do roubo milionário do Carioca Palace. O público de Pega Pega descobrirá nos próximos capítulos que a drag queen trabalha como advogado durante o dia, e ele será escalado para representar o ex-concierge.
Para não dar pistas de que ainda esconde os dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso), Malagueta decidirá pedir um defensor público em vez de pagar um advogado particular, e Rogério, nome de batismo de Rouge, será chamado.
Ao saber do caso, Luiza (Camila Queiroz) ficará surpresa com a coincidência de ter uma de suas dançarinas defendendo o bandido que lesou seu avô. "Você sabe que a Rouge é advogada também, né?", contará Rúbia.
"Sei. Acho o máximo", responderá a mocinha. "Então, mas é de Rogério, claro. Ele trabalha na defensoria pública e foi designado pra defender o Vítor Aguiar! Vulgo Malagueta", revelará a drag queen.
"Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha", explicará Rogério, ao ser questionado pela gerente da boate Klub Strass.
"Não tô acreditando nisso", reagirá ela. "Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa", justificará o advogado, na cena que irá ao ar no próximo sábado (16).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alessandro Brandão
Camila Queiroz
Drag Queen
Gabriel Sanches
Globo
Marcelo Serrado
Novela das Sete
Pega Pega
Rouge
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.