Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Advogado drag queen defende Malagueta em caso de roubo

João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandro Brandão, que interpreta a drag Rouge, aparecerá de terno e gravata em Pega Pega - João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandro Brandão, que interpreta a drag Rouge, aparecerá de terno e gravata em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2017 - 8h20

Parceira inseparável de Rúbia (Gabriel Sanches), Rouge (Alessandro Brandão) vai aparecer vestida de terno e gravata para defender Malagueta (Marcelo Serrado) no caso do roubo milionário do Carioca Palace. O público de Pega Pega descobrirá nos próximos capítulos que a drag queen trabalha como advogado durante o dia, e ele será escalado para representar o ex-concierge.

Para não dar pistas de que ainda esconde os dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso), Malagueta decidirá pedir um defensor público em vez de pagar um advogado particular, e Rogério, nome de batismo de Rouge, será chamado.

Ao saber do caso, Luiza (Camila Queiroz) ficará surpresa com a coincidência de ter uma de suas dançarinas defendendo o bandido que lesou seu avô. "Você sabe que a Rouge é advogada também, né?", contará Rúbia.

Alessandro Brandão como Rouge (à dir.) e Gabriel Sanches, a Rúbia (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

"Sei. Acho o máximo", responderá a mocinha. "Então, mas é de Rogério, claro. Ele trabalha na defensoria pública e foi designado pra defender o Vítor Aguiar! Vulgo Malagueta", revelará a drag queen.

"Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha", explicará Rogério, ao ser questionado pela gerente da boate Klub Strass.

"Não tô acreditando nisso", reagirá ela. "Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa", justificará o advogado, na cena que irá ao ar no próximo sábado (16).

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?