Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/5

Pecado Mortal: Picasso chantageia secretário para continuar livre

Michel Angelo/TV Record

Vitor Hugo é o delegado corrupto Picasso na novela Pecado Mortal, da TV Record  - Michel Angelo/TV Record

Vitor Hugo é o delegado corrupto Picasso na novela Pecado Mortal, da TV Record

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2014 - 20h22
Atualizado em 4/5/2014 - 5h05

RESUMO: Otávio convida Maria Clara para morar com ele fora do país e ela aceita. Laura e Bernardo ficam desesperados ao descobrirem que Gui está no hospital. Picasso pede para uma amiga ligar para Doroteia e dizer que Carlão foi se encontrar com uma amante no hotel. Depois, o ex-policial procura o secretário e faz chantagem com ele para conseguir responder o processo em liberdade

SEGUNDA, 5/5 (Capítulo 157)

Caravaggio ajuda Picasso a fugir e pede para que Monet investigue se houve testemunhas do assassinato de Laerte. Patrícia diz para Carlão que Picasso é um homem doente, defendendo-o. Carlão diz que mostrará fita com confissão de Picasso para ela. Ele aproveita proximidade e a agarra, levando-a para a cama. Picasso fica apreensivo, com medo que descubram seu envolvimento no crime. Depois, ele agride homem e é flagrado por Helena, que o chama de farsante. Xampú decide fechar acordo com Doroteia para comprar morro dos Vêneto. Picasso fica contrariado ao desconfiar que Patrícia tenha encontrado Carlão. Das Dores conversa com Patrícia e diz estar desconfiada de que Picasso tenha algo a ver com a morte de Laerte. Xampú decide falar com secretário de segurança e esquematizar invasão do morro do Pinguim. Otávio convida Maria Clara para morar com ele fora do país e ela aceita. Patrícia, distraída, chama Picasso de Carlão durante um beijo.

TERÇA, 6/5 (capítulo 158)

Picasso se exalta e diz para Patrícia que sente um medo enorme de perdê-la. Carlão descobre que morro está sendo invadido por Xampú e pede ajuda dos irmãos. Carlão pede para que Doroteia se esconda, pois tem medo que algo aconteça com ela. Caravaggio engana Das Dores e consegue liberação oficial de Picasso para agir na invasão do morro. Picasso decide subir o morro em meio aos tiroteios e diz para Caravaggio que irá de se vingar de Carlão. Um homem disfarçado de carteiro atira contra Doroteia e Carlão consegue protegê-la. Laura e Bernardo procuram por Gui, que desapareceu durante o ataque. Doroteia e Carlão simulam uma briga para distrair Xampú e atiram nele. Carlão escuta som de helicóptero e diz para Doroteia que secretário de segurança está a sua procura. Carlão convence Picasso de prendê-lo e diz que essa é a chance que ele tem de se livrar de secretário. Patrícia vai até delegacia para interceder por Carlão. Laura e Bernardo ficam desesperados ao descobrirem que Gui está no hospital. Patrícia obriga Picasso a voltar para hotel.

QUARTA, 7/5 (Capítulo 159)

Patrícia e Picasso conversam e ela sugere que ele estude durante o tempo em que ficar preso. Patrícia se arruma e usa disfarce para entrar no hotel sem ser notada. Picasso pede para uma amiga ligar para Doroteia e dizer que Carlão foi se encontrar com uma amante no hotel. Bernardo e Laura vão até o hospital onde encontram o Gui, que foi internado por desidratação. Desconfiada, Doroteia checa o revólver e resolve ir até o hotel checar a informação. Carlão e Patrícia fazem amor e ignoram o telefone que não para de tocar. Otávio percebe que tudo o que Carlão faz é por causa dele e decide afastar a polícia do morro para que o irmão não corra mais risco de vida. Doroteia vai até o hotel, mas encontra o quarto vazio. Ela continua procurando e finalmente encontra o quarto onde o marido está. No desespero, Carlão resolve sair pela janela e deixa Patrícia sozinha no quarto. Otávio arma plano para desmoralizar a polícia. Pedro é levado para o hospital e Paulo conta para Das Dores que o responsável pelo espancamento foi Picasso.

QUINTA, 8/5 (Capítulo 160)

Patrícia cobra explicações de Picasso sobre a mentira das costelas trincadas. Ele admite a farsa e diz que mentiu para que ela ficasse com pena dele porque é impossível competir com Carlão. Paulo avisa Picasso que Das Dores sabe que foi ele quem espancou seu primo. Carlão recebe um telefonema o convidando para ir ao clube da luta e fica mexido com a proposta. Doroteia e Otávio dizem que vão junto com ele. Picasso inventa uma história para Patrícia para se encontrar com Carlão no clube da luta. Carlão e Picasso se encaram. A luz acaba durante apresentação de Laura no inferninho e. para segurar os clientes, Anjo canta e toca violão, deixando Lívia encantada por ele. Picasso luta com outro rapaz e diz que quer competir com Carlão.O hiippie aceita lutar com Picasso, mas não entra na provocação do adversário. Picasso diz para o secretário que quer responder ao processo em liberdade, caso contrário irá revelar que foi ele quem provocou o acidente que gerou a morte de sua amante. Doroteia surpreende Carlão e Patrícia fazendo amor.

SEXTA, 9/5 (Capítulo 161)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT finaliza programa sobre a morte do criador de Chaves

Acusada de ter ciúme de Laerte, Helena dá bofetada em Luiza

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Série sobre seleção mostra como o futebol explica o Brasil

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Canais pagos superam Globo e batem recorde de audiência


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.