Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 30/5

Pecado Mortal: Carlão e Picasso travam guerra na reta final

Reprodução/TV Globo

Vitor Hugo (Picasso) e Fernando Pavão (Carlão) em cena da novela Pecado Mortal, da Record  - Reprodução/TV Globo

Vitor Hugo (Picasso) e Fernando Pavão (Carlão) em cena da novela Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2014 - 11h14
Atualizado em 25/5/2014 - 5h05

RESUMO: Picasso sequestra Michele e ateia fogo nele. Carlão vê tudo e atira contra os dois, aliviando o sofrimento do pai. Laura e Otávio se declaram um para o outro e ele promete que os dois ficarão juntos. Carlão e Picasso se preparam para uma guerra. Com ajuda de Doroteia, os Vêneto vencem a invasão ao morro do Pinguim. Carlão se coloca na frente de Doroteia e leva um tiro

SEGUNDA, 26 (Capítulo 172)

Doroteia ameaça atirar em Carlão e diz que quer vê-lo sofrer, mas acaba apontando a arma para Patrícia. Picasso manda Das Dores tirar a roupa e a beija. Carlão se aproxima de Doroteia e segura a arma dela apontada para o próprio peito. Pedro invade o quarto e surpreende Picasso. Os dois se enfrentam e Pedro leva um tiro na perna. Picasso foge e Das Dores grita por socorro. Otávio insiste para que Laura desista de deixar a cidade. Os dois dormem juntos. Carlão sugere a Stella que fuja com ele para fora do país. O hippie procura o pai, que conta uma história sobre o passado. Picasso se disfarça de enfermeiro e sequestra Michele. Otávio e Carlão vão até delegacia e forçam Monet a contar o plano de Picasso. Ele diz que Picasso levou Michele para barracão no morro do Pinguim. Otávio e Carlão veem Picasso molhando Michele com gasolina. Carlão mira Picasso com um rifle. O ex-policial acende um isqueiro e se aproxima de Michele.

TERÇA, 27 (Capítulo 173)

Patrícia entrega intimação para Doroteia, que alega que perdeu a cabeça ao vê-los juntos na cama. Carlão diz para Otávio que Michele está na mira e que não conseguirá atirar em Picasso sem acertar o pai. Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do pai. Picasso se assusta com o tiro e foge. Jurandir dá força para Anjo e diz que o ajudará a se livrar da dependência de droga. Otávio aconselha Carlão a não ir a velório de Michele com medo de que a polícia o pegue. Laura e Otávio se declaram um para o outro e ele promete que os dois ficarão juntos. Danilo faz acordo com Picasso para vender cocaína. Picasso descobre que Carlão e Otávio irão fugir do país e decide ir atrás dele. Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que irá pegar Picasso e recuperar o morro do Pinguim. Carlão recruta homens e infiltra armas no morro do Pinguim. Patrícia tenta impedi-lo, mas ele diz que precisa matar Picasso.

QUARTA, 28 (Capítulo 174)

Picasso tem um pesadelo ao sonhar que Carlão está sentado na beira de sua cama. Caravaggio avisa Picasso que está havendo um tiroteio na favela e pede para que ele faça alguma coisa. Doroteia pede para Lívia mandar Carlão sair do morro porque eles não têm chances. A bicheira discute com Danilo e resolve defender Carlão. Doroteia chega no morro e começa a atirar contra os turcos, colocando-se do lado dos Vêneto. Picasso rende Otávio e obriga Carlão a soltar a arma. Desesperado, Picasso é capturado por Carlão. Os irmãos Vêneto prendem os policiais. Lívia entra na mira de um dos seguranças, mas Britto entra na frente e morre com um tiro na nuca. Com ajuda de Doroteia, os Vênetos vencem a invasão e a bicheira é aplaudida pela população. Carlão entrega Picasso para Das Dores. O hippie agradece Doroteia enquanto um dos seguranças capturados consegue alcançar uma arma e mira contra a bicheira. Carlão a empurra e acaba levando um tiro no peito.

QUINTA, 29 (Capítulo 175)

Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará à polícia. Doroteia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento. Picasso é levado para prisão. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Jurandir recebe correspondência em nome de Veludo e se assusta ao ver a quantidade de dinheiro que encontra na caixa. Doroteia é chamada pelo promotor para testemunhar e deixa Patrícia chocada. Ela surpreende todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Veludo e Mineral combinam emboscada para matar Picasso. O ex-delegado é chamado para depor no julgamento de Carlão. Ele começa inocentando Carlão, mas o acusa no fim de encomendar a morte do próprio pai. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Doroteia. Helena assume o caso no tribunal. Pedro diz que um engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Doroteia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide o destino de Carlão.

SEXTA, 30 (Capítulo 176)        

O resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Clara diz que é cedo para pensar em sexo com Marina

Ruiva de salão como Gina precisa investir em manutenção poderosa

Record convida Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no Balanço SP

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Em Família: Virgílio diz que Helena ama Laerte e termina casamento


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.