Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO MILHO VERDE?

Paulo Vieira reclama de erro em incêndio de Terra e Paixão: 'Não tá crível pro meu pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Paulo Vieira com expressão séria e Gloria Pires colocando fogo em plantação na novela

Paulo Vieira no Avisa Lá Que Eu Vou e Gloria Pires em Terra e Paixão: incêndio controverso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 7h34

Paulo Vieira divertiu os internautas ao revelar que o pai, Luisão, estava indignado com uma cena de incêndio em Terra e Paixão. No capítulo de sábado (8), Irene (Gloria Pires) colocou fogo na plantação de Aline (Barbara Reis) e destruiu a safra da protagonista. Porém, o pai do humorista apontou um erro na novela das nove da Globo.

"Meu pai reclamou aqui que a Gloria Pires botou fogo na roça de milho verde e que isso é impossível, que milho verde não pega fogo. Não tá crível pro meu pai. Favor refazer, TV Globo", brincou o apresentador no Twitter no domingo (9).

Ele ainda publicou um vídeo do pai falando sobre a sequência. "No máximo, pode sapecar... E pouco", soltou Luisão. Paulo também mostrou imagens de outros familiares comentando a fase vingativa da mulher de Antônio (Tony Ramos).

Muitos seguidores do comediante concordaram com Luisão. "Um dos motivos de eu ter perdido a vontade de assistir ontem, além de a novela estar com o título errado (deveria ser Terra e Sucessão), foi esse aí. Eu vi que teria a cena da 'Maria Sucessão' colocando fogo no milharal verde", comentou Raquel.

"Eu pensei a exata mesma coisa quando vi na chamada da novela. Apenas parem de botar fogo falso em plantações de milho", pediu Remon Chagas. "Eu quando vi gritei aqui em casa pra minha esposa: 'milho verde não pega fogo!'. Mas eu só sabia disso porque é o mesmo erro do filme Interstelar [2014]", afirmou Rosimario Junior.

"Ao menos ele não achou que o milho era de verdade e morreu de dó das plantas, tipo uma pessoa que eu conheço", brincou Aline Fagundes. "Mas até aí… Absolutamente nada faz sentido ali. Se for tirar tudo que não é crível ou é ruim nessa novela, começa do zero de novo", alfinetou Karoline.

Outros seguidores defenderam a cena. "Mas teve todo um rolê de adquirir benzeno, porque assim pega… Não sei se é verdade, mas assim explicou a novela", justificou Morgana Sayonara.

"Quando ela pediu pra botar fogo, o pessoal da roça falou pra ela que não pegava fogo. Daí ela mandou tacar gasolina", ressaltou Bianca. "Ramiro [Amaury Lorenzo] ainda soltou isso pra Irene. Ela mandou tacar gasolina. Pensei que qualquer coisa que colocar no milharal pegava fogo", disse Érica.

No folhetim de Walcyr Carrasco, a vilã culpa a professora pela morte de Daniel (Johnny Massaro) e decidiu se vingar dela colocando fogo na plantação.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Print do tuíte de Paulo Vieira

Postagem de Paulo Vieira sobre a novela


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.