Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Benjamin pede Mari em casamento e Grego se vinga

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão planejar casamento em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão planejar casamento em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2015 - 0h46
Atualizado em 24/7/2015 - 5h00

Grego (Caio Castro) ficará furioso ao descobrir que Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) planejam se casar. Ele vai preparar uma vingança para o casal nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O bandido usará a irmã da mocinha para atingi-la, convencendo a garota a se apresentar com as mulheres da boate Pata Choca.

Mari e Ben estarão mais firmes do que nunca e decidirão se casar. Após uma intimada de Juju (Alexandre Borges), o arquiteto pedirá a mão da amada em casamento. "Na verdade, é uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo. O Seu Juju só jogou a luz sobre o óbvio. Marizete Antunes, você aceita se casar comigo?", falará Benjamin, em meio às obras do restaurante de Mari, na cena que vai ao ar no dia 4. Ela aceitará e eles selarão o momento com um beijo apaixonado.

A notícia logo se espalhará pela comunidade e crescerá a apreensão de todos com a reação possível de Grego. O chefe da favela só ficará sabendo da novidade no capítulo seguinte por Bruna (Giullia Buscacio), ao encontrá-la no elevador do prédio após fazer uma visita para Soraya (Letícia Spiller). A filha de Tomás (Dalton Vigh) chamará o bandido para conhecer seu apartamento e jogará seu charme para ele. "Pode acreditar. Em mim! O que eu sinto por você é verdadeiro", dirá ela, tentando beijá-lo. "Aí, Bruninha, na moral, eu nem devia ter subido, tá ligada? Você é irmã da Marizete", responderá ele, enquanto tenta se desvencilhar.

Ao ser rejeitada, Bruna dará a notícia do casamento. "Mari não tá nem aí pra você, Grego! A Mari vai casar, você sabia? Com o Benjamin!", falará. Ao ouvir, Grego sairá atordoado do apartamento da garota.

Vingança

Grego voltará furioso para seu cafofo e descontará a raiva no saco de boxe, antes de ser interrompido por Bruna, que irá ao local procurá-lo. Ao perceber que a irmã de Mari está mesmo interessada nele, o chefe da favela decidirá usá-la para atingir a mocinha.

Para envolver a garota, Grego deixará que ela fique à vontade em sua boate e até dê palpites na decoração. "Você podia colocar bem aqui no meio, no teto, um lustre enorme, charmoso. De época, misturado com móveis modernos, luzes", dirá ela. "Tá cheia das ideia, gata... Tô ligado que você vai sacudir com o Pata Choca. Tá anotando tudo aí, Ximena?", perguntará ele, dando corda a Bruna.

Em seguida, ele irá ao encontro de Mari e Benjamin e fingirá que desistiu de atrapalhar o namoro deles. "Relaxa aí, galera... Vim aqui na paz! Tranquilidade! Eu sei reconhecer quando eu perco uma parada. Tô tirando meu time de campo. Vocês podem seguir o caminho de vocês. De boa! Valeu, Marizete? Tô convidando vocês pra gente fazer um brinde lá no Pata Choca hoje de noite. Firmeza? É só chegar! Valeu!", falará Grego, para espanto do casal.

Mari ficará desconfiada, mas Ben acreditará que o mandachuva da comunidade merece um voto de confiança. Quando estiverem na boate, Grego anunciará uma atração especial e os dois ficarão chocados ao ver Bruna no palco com roupas sensuais, em meio às outras dançarinas do Pata Choca. "É a Bruna! É a minha irmã!', disparará Mari, perplexa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.