Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Para separar Luiza e Laerte, Shirley contrata dançarinas eróticas

Reprodução/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter interpreta a vilã Shirley na novela das nove da Globo, Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter interpreta a vilã Shirley na novela das nove da Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2014 - 23h42
Atualizado em 27/4/2014 - 14h01

Shirley (Vivianne Pasmanter) vai agir como um cobra ao descobrir que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) estão juntos. A milionária armará um plano para separar o casal, contratando dançarinas eróticas para promover a discórdia entre os dois na festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat), em sequência prevista para ser exibida a partir do dia 8 na novela das nove da Globo, Em Família.

A loira será uma das primeiras pessoas a perceber que está rolando algo mais entre Luiza e Laerte. Será ela quem atiçará Helena (Julia Lemmertz) a tirar satisfações com a filha sobre o romance, cena que irá ao ar no dia 5. Shirley ainda ficará com mais raiva de Luiza ao ser rejeitada pelo músico, que mesmo separado de Verônica (Helena Ranaldi) não se renderá a um ataque seu regado a champanhe.

Ardilosa, a perua planejará a armadilha contra o casal em segredo. Luiza e Laerte chegarão juntos e de mãos dadas à festa de Leto, como Shirley previa. “Não vou deixar essa felicidade juvenil durar muito tempo”, dirá Shirley a Rafaela (Aline Fanju), que continuará: “Luizinha vai ficar surpresa ao descobrir que Shirley, quando quer armar um barraco, arma logo uma favela inteira”.

Ela fuzilará Luiza com olhos ao vê-la aos beijos com o flautista. “É a minha chance de melar esse namorico de forma sensacional”, falará a loira baixinho. Em seguida, ela chamará a atenção de todos e fará duas dançarinas seminuas entrarem na festa com uma coreografia erótica. O capítulo será encerrado no clima de que “tudo pode acontecer”.

LEIA TAMBÉM:

Verônica humilha Luiza e diz que ela se insinua para homens casados

Sabrina Sato tira proveito da própria deficiência e levanta audiência

Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ

Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.