Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Verônica humilha Luiza e diz que ela se insinua para homens casados

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) contracena com Gabriel Braga Nunes (Laerte) na novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) contracena com Gabriel Braga Nunes (Laerte) na novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2014 - 1h58
Atualizado em 25/4/2014 - 21h03

Verônica (Helena Ranaldi) sairá de casa após flagrar Laerte (Gabriel Braga Nunes), ao telefone, pedindo perdão a Luiza (Bruna Marquezine) por tê-la beijado à força. No primeiro encontro das duas após essa cena, durante a inauguração do Galpão Cultural, no capítulo de segunda-feira (28), e a pianista vai humilhar a filha de Helena (Julia Lemmertz), dizendo que ela se insinua para homens casados e lembrando o mal que o músico fez aos pais da garota.

“Sua mãe já sabe, Luiza? A Helena já sabe que você está com o homem que ela tanto amou e que quase matou seu pai?”, provocará a musicista, fazendo Luiza chorar imediatamente de remorso. “Que absurdo! Você foi muito cruel”, dirá Laerte, que levará uma resposta direta da ex-mulher: “Se tem alguém que não pode falar de crueldade é você, Laerte”.

O barraco entre as duas rivais começa quando Verônica vê Luiza entregando um presente a Laerte. A jovem vai emoldurar um desenho que fez do rosto dele. O músico vai se derreter todo, dizendo que Luiza tem muitos talentos ocultos. Aí Verônica vai chegar e disparar: “Não vai demorar a descobrir todos eles. A Luiza é aquele tipo de menina que se revela fácil”.

Luiza tentará rebater, alegando que só se revela para quem ela quer. “E isso inclui homens casados, é claro”, vai debochar a pianista. Elas continuam o barraco, enquanto Laerte se apavora com o bate-boca que presencia. O confronto termina quando Luiza ouve Verônica perguntar se Helena sabe do romance dos dois. A estudante começa a chorar e, ao mesmo tempo, verá seus pais entrando na festa.

Luiza mentirá para Helena, que perceberá que a filha está triste e com os olhos vermelhos. A estudante dirá que está muito emocionada com a inauguração de um lugar incrível que ela viu nascer e pode ajudar a sair do papel.

LEIA TAMBÉM:

Humorístico da Globo dá menos audiência do que A Praça É Nossa

Megaprodução, cena de Em Família vai lembrar acidente no Itaquerão

Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

Dançarina de Anitta se diz ofendida com comentário de Fausto Silva


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas