Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI MORRER?

Pantanal: Muda se desespera ao ver Tibério ser esfaqueado; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos grava cena com olhar desconfiado, como Muda em Pantanal

Muda (Bella Campos) verá Tibério (Guito) ser esfaqueado e ficar entre a vida e a morte

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 17h29

Muda (Bella Campos) ficará desesperada ao ver Tibério (Guito) levar uma facada em Pantanal. A forasteira sofrerá uma tentativa de estupro de Levi (Leandro Lima), mas o violeiro chegará bem a tempo de salvar a amada. Os dois começarão a brigar e o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará entre a vida e a morte na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (26), o cafajeste encurralará a amiga de Juma (Alanis Guillen) e a forçará a transar com ele. Ela ficará sem saída ao sofrer o abuso e puxará uma faca para ferir Levi. "Se ocê dé mais um passo, eu lhe mato", ameaçará. "Então mata!", debochará o vilão.

O rapaz conseguirá desarmar a moça, a prensará na parede e tapará a boca dela. O personagem de Guito aparecerá no momento exato e lutará com o rival. Porém, o bigodudo levará uma facada na barriga. A menina se desesperará e tentará ajudá-lo.

Tibério agonizará e sangrará no chão. "Junta tuas tralha... E vá s'embora daqui... Junta tudo e some daqui!", expulsará o rival, que fugirá. O ferido será socorrido às pressas e irá para o hospital no avião de José Leôncio. Ele ficará em estado grave, mas sairá dessa vivo.

divulgação/tv globo

Guito grava cena de briga com Leandro Lima, como Tibério e Levi

Tibério e Levi em cena da novela

divulgação/tv globo

Bella Campos grava cena chorando em cima de Guito, como Muda e Tibério

Muda se desesperará ao ver Tibério ferido

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.