Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA CAÓTICA

Pantanal: Maria Bruaca surta, atira em Tenório e é expulsa da fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como sua personagem em Pantanal, está triste e apreensiva

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Pantanal

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 8h41

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) surtará, acabará expulsa de casa e passará a viver na chalana de Eugênio (Almir Sater). A reviravolta na vida da dona de casa da novela das nove da Globo acontecerá quando Tenório (Murilo Benício) levar Zuleica (Aline Borges) para morar na fazenda.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Bruaca ficará muito abalada com a chegada da segunda família de Tenório e tentará matar o marido. Ela, porém, errará o tiro. "Eu quase que matei ele", contará a mulher a Alcides (Juliano Cazarré) mais tarde. 

"Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez", disparará o peão. "Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro", afirmará Maria. "Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo", rebaterá o paranaense.

O fazendeiro, no entanto, não deixará barato e expulsará a mulher de casa. Sem ter para onde ir, ela embarcará na chalana de Eugênio e ficará lá. Bruaca tentará se jogar no rio, mas será impedida pelo condutor. Logo as pessoas da região começarão a comentar sobre o estado de Bruaca e a chamarão de Maria Chalaneira, deixando Guta (Julia Dalavia) apreensiva.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 79)
Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.