Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHIPPADAS

Pantanal: Jove que nada! Público torce por casal Juma e Muda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atrizes Alanis Guillen e Bella Campos surgem em rio e se olham em cena de Pantanal

Química entre Bella Campos e Alanis Guillen em Pantanal foi elogiada e público torce por casal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 22h44

Em Pantanal, o destino de Jove (Jesuita Barbosa) é ficar ao lado de Juma (Alanis Guillen). Apesar disso, o público já formou torcida para outro casal e quer que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) fique ao lado de Muda (Bella Campos). Apesar de a garota misteriosa ter trazido a desgraça para a vida da protagonista da novela das nove, os espectadores repararam na grande química entre as duas atrizes.

No capítulo desta segunda-feira (18), por exemplo, elas tomaram banho nuas no rio. "Você já foi em uma festa, Muda? Eu não sei nem o que é. Minha mãe contava que nos tempos de moça, ela ia em uns bailes. Ela ficava sentada esperando um moço tirar para dançar", relatou a personagem de Alanis Guillen. 

No meio do papo, os internautas só conseguiam pensar em como seria legal que elas assumissem de uma vez um romance. "Ah, mas como seria perfeito a Juma e a Muda de casal", frisou uma internauta chamada Lara. "Elas têm uma energia tão de casal que é quase impossível não shippar", disse João Vitor Bezerra.

Também contribui o fato de que, até o momento, o público torce o nariz para Jove, por identificar nele um menino mimado, reclamão e cheio de atitudes questionáveis.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.