Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ UM LANCE

Pantanal: Após sexo selvagem, Guta chuta Tadeu e deixa o peão abalado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guta (Julia Dalavia) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Guta (Julia Dalavia) dirá a Tadeu (José Loreto) que não quer nada sério após os dois transarem

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 5h00

Guta (Julia Dalavia) fará a alegria de Tadeu (José Loreto) ao dar uma chance para o pretendente em Pantanal. A felicidade do peão, no entanto, durará pouco, já que a engenheira vai chutá-lo logo após o sexo selvagem na novela das nove da Globo. A militante argumentará não estar preparada para se envolver de novo depois do curtíssimo affair com Jove (Jesuita Barbosa).

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (19), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá atrás da amada no rio após flagrar Tenório (Murilo Benício) humilhando a herdeira no folhetim de Bruno Luperi. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá a ela, arrasada com mais uma grosseria do pai.

Tadeu rebaterá a ex-cunhada: "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?". Sem imaginar que a desavença entre pai e filha é por causa da outra família do grileiro, o piloto questionará se Guta também está triste por causa do término com Jove. 

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) comentará, mais uma vez, que o peão não deveria se importar tanto com ela: "Eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você". Apaixonado, o rapaz partirá para cima da crush: "Quem sabe disso sou eu... E eu digo que ocê merece". 

O personagem de José Loreto não ficará somente nos beijos após o rompante de coragem. Ele demonstrará todo o seu o desejo pela jovem, e os dois transarão ali mesmo na beirada do rio. No entanto, logo depois do momento íntimo, Guta ficará fria com Tadeu.

"Só acho melhor que aquilo não se repita... Pelo bem do carinho que temos um pelo outro", pedirá ela, quando estiver no barco de volta à fazenda com ele. "Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir", implorará o filho do meio de José Leôncio, sem se importar com migalha.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.