Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Pancrácio sente falta de se vestir de mulher e vive crise no casamento

Reprodução/TV Globo

Pancrácio (Marco Nanini) vestido de Marquesa de Santos em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Pancrácio (Marco Nanini) vestido de Marquesa de Santos em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2016 - 7h38

Pancrácio (Marco Nanini) entrará em crise por não poder mais se fantasiar de mulher, e o casamento com Anastácia (Eliane Giardini) ficará balançado. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) recuperará sua fortuna, mas o marido não se sentirá bem por ser sustentado pela mulher e ter que abandonar seus personagens.

Após a derrota de Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal, o caipira perceberá que o padrasto está cabisbaixo e tentará ajudá-lo. "Candinho, não hei de lhe mentir. Estou triste, sim", responderá o filósofo. "Eu não queria depender de sua mãe, Candinho. Além do mais, sinto falta de meus personagens", explicará ele. Candinho, então, sugerirá que o professor se fantasie e faça performances para a família, mas ele não gostará da ideia.

"Candinho, cada personagem tinha um motivo de existir. Eu os criava como obras de arte para apresentar às pessoas, conseguir algum dinheiro. Agora, com que motivo eu havia de criá-los? Para vocês rirem? Pior. Para envergonhar minha mulher?", questionará Pancrácio. "Professô, ocê tá memu iguar passarinhu nas gaiola", constatará o caipira. "Pior, Candinho, pior", responderá o professor.

Plano secreto

Pancrácio deixará de se fantasiar após proibição de Anastácia. Isso fará com que o casamento entre em crise, mas a ricaça revelará ao filho que pretende resolver a questão em breve. "Mãe, u professô nunca tevi as ambição. Nunca quis as vida di ricu, não. Agora tá casadu cum ocê. I nem podi fazê us personagi. É u qui eu diz daquela veiz, tá iguar passarinhu nas gaiola", explicará Candinho à mãe.

"Tenho meus planos", falará Anastácia. "Só estou à espera que você se case. Depois conto", continuará ela. "Ê lasquera! A mãe tá cum us mistériu", reagirá o caipira. "Eu garanto que farei o professor feliz!", assegurará Anastácia. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.