Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ACERTO

Pancrácio em Êta Mundo Bom!, Marco Nanini fica fora de continuação da novela

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marco Nanini usa terno e chapéu cinzas em cena como o professor Pancrácio na novela Êta Mundo Bom!

Marco Nanini como o professor Pancrácio em Êta Mundo Bom! (2016): sem acerto para continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2024 - 8h14

Intérprete do professor Pancrácio em Êta Mundo Bom! (2016), Marco Nanini não estará na continuação da novela de Walcyr Carrasco --chamada provisoriamente de Êta Mundo Melhor!. O personagem era o principal mentor de Candinho (Sergio Guizé), mas o ator acabou não acertando sua volta à história.

Na trama, Pancrácio era um professor de filosofia desempregado. Ele usava vários disfarces para pedir dinheiro nas ruas, e ainda ajudou o caipira a reencontrar a mãe, Anastácia (Eliane Giardini).

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a direção da novela agora procura outro ator para desempenhar o papel de conselheiro do protagonista na sequência.

A ideia é chamar alguém mais jovem para viver o outro professor. Paulo Vieira chegou a ser cogitado para o papel, mas o apresentador precisou recusar o convite por conta da produção da próxima temporada do Avisa Lá que Eu Vou.

Os trabalhos de Êta Mundo Bom! 2 devem começar entre fevereiro e março de 2025. A novela vai substituir Garota do Momento na faixa das seis em junho.

Além de Sergio Guizé, Flávia Alessandra já acertou sua volta à Globo para reviver a vilã Sandra. Elizabeth Savala, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi, Ary Fontoura, Rosane Gofman e Jeniffer Nascimento também devem aparecer na continuação do folhetim.

Larissa Manoela foi chamada para protagonizar a próxima novela das seis, e Heloisa Périssé está em negociações para ser a vilã da trama.

Ana Lucia Torre recusou uma participação no folhetim por já ter projetos no teatro. Klebber Toledo e Camila Queiroz também não devem retornar à novela.

A história será ambientada na década de 1950, mostrando um salto no tempo desde o fim da trama de 2016. Candido aparecerá na trama bastante abalado pela morte de Anastácia. Além disso, ele sofrerá com o desaparecimento do filho e terá a ajuda de um amigo para tentar encontrar o menino, que estará sendo criado num orfanato.

O rapaz nem perceberá a ameaça de Celso (Rainer Cadete), que planejará uma vingança por ter ficado de fora da divisão da herança da tia. O amargurado conseguirá libertar da prisão a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), e se aliará a ela contra o primo.

Outra reviravolta do folhetim será a volta de Ernesto (Eriberto Leão). O público descobrirá que o vilão não morreu. Ele se juntará a Sandra para tentar encontrar o filho de Candinho antes dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.