CONVITE ACEITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Flávia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom!; ela voltará a interpretar a persoangem
A atriz Flávia Alessandra aceitou o convite da Globo e deve reviver a icônica vilã Sandra em Êta Mundo Bom! 2, novela das seis com estreia prevista para junho de 2025. Assim como na primeira parte da história, a vilã continuará obcecada pela herança da tia, Anastácia (Eliane Giardini). A malvada, no entanto, disputará a fortuna diretamente com Candinho (Sergio Guizé).
A dona da fábrica de sabonetes estará morta na continuação da trama, agora escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Solitário, o protagonista vive o luto pela mãe e, de certa forma, também pelo filho. Ele perdeu o menino de vista após se separar de Filó (Débora Nascimento), e o mote dessa segunda fase é justamente a busca dele pela criança.
Para isso, ele conta com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo. O rapaz também segue fiel ao lema de que "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar". Ele não se deixa abalar nem quando Celso (Rainer Cadete) volta a persegui-lo.
O crápula ainda consegue tirar a irmã, Sandra, da cadeia, tudo para que os dois tentem encontrar o filho de Candinho antes dele --e, assim, usem a criança para subornar o primo.
A trama se passa dez anos após a história original, na década de 1950. Candinho também terá um novo par romântico: Dita (Jeniffer Nascimento), que na novela original sofria nas mãos de Cunegunes (Elizabeth Savala). A moça, no entanto, sofreu uma reviravolta e se tornou uma das rainhas do rádio.
Segundo a coluna Outro Canal, do F5, Flávia Alessandra já aceitou o convite. Ela ainda não assinou o contrato, mas por causa de trâmites burocráticos. Rainer Cadete, intérprete do primo de sua personagem e seu fiel escudeiro, também já negociou com a Globo e até já bloqueou sua agenda para o período de gravações da novela.
Sandra é uma das personagens mais icônicas da atriz. Ela fez sucesso com o bordão "eu hei de pôr as mãos na fortuna de titia". A obsessão da vilã pelo dinheiro era tanta que o público passou a remetê-la a Cristina, de Alma Gêmea (2005), outra vilã interpretada pela atriz. Essa outra dondoca repetia à exaustão que ansiava pelas joias da família, herdadas por Luna (Liliana de Castro).
O público relacionou tanto as duas personagens que passou a identificar Flávia pelo inexistente bordão "eu hei de pôr as mãos nas joias de titia", que mescla as duas vilãs. Alma Gêmea está alcançando bons números em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, e, recentemente, Flávia chegou a ir fantasiada de Cristina em uma festa de Halloween.
A atriz estava em negociação com a Globo desde maio. "Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e por lá", revelou a atriz, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. Ela encerrou o contrato fixo com a emissora no ano passado, após 34 anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.