APÓS OITO ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Heloisa Périssé em foto pubicada nas redes sociais; ela pode ser a vilã de Êta Mundo Melhor!
Heloisa Périssé está em negociações com a Globo para ser a vilã de Êta Mundo Melhor!, novela das seis com estreia prevista para 9 de junho de 2025. A personagem em questão é Zulma, dona do orfanato onde o filho de Candinho (Sergio Guizé) vai morar no início da história. Ela também é prima de Ernesto (Eriberto Leão), remanescente da primeira parte da história.
A trama pode marcar o retorno da atriz para as novelas após oito anos. O último folhetim dela foi Novo Mundo (2017), em uma participação de apenas três capítulos. Antes, ela havia tido um papel fixo em A Lei do Amor (2016). A informação sobre a nova personagem é da coluna Play, do jornal O Globo.
De sua última novela até agora, a atriz vinha se dedicando às séries, especialmente às comédias. Fez A Vila (2017-2020), no Multishow, e Cine Holliúdy (2019-2023), do Globoplay, para citar alguns exemplos.
Heloisa participou também de dois realities da Globo: o The Masked Singer Brasil, em sua segunda temporada, e o Dança dos Famosos, na temporada de 2023. Neste ano, ela estreou o programa Desencontro de Gerações, do GNT, numa parceria com a filha, a também atriz Luisa Périssé.
Êta Mundo Melhor! será ambientada na década de 1950, assim como sua antecessora, Garota do Momento. A trama mostrará um Candinho entristecido, tanto pelo sumiço do filho, quanto pela morte da mãe. A herança de Anastácia (Eliane Giardini) causará ainda mais atritos na família, e Celso (Rainer Cadete) entrará em modo fúria.
Ele dará um jeito de libertar a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), da cadeia, e os dois vão armar um plano para tirar a fortuna de Candinho. A dupla terá a ajuda de Ernesto, que reatará com a vilã, e da própria Zulma. Eles devem usar a dona do orfanato para manipular Candinho, que estará desesperado para reencontrar o filho.
Elizabeth Savala, Jeniffer Nascimento, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi e Ary Fontoura devem retomar seus papéis. Larissa Manoela é cotada para ser a mocinha da história, com uma personagem que não existiu em Êta Mundo Bom! (2016). Camila Queiroz e Klebber Toledo, que viviam o casal Mafalda e Romeu, ainda são dúvidas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.