Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFLITO DE AGENDA

Continuação de Êta Mundo Bom! perde o 'cegonho', e Camila Queiroz vira dúvida

Renato Rocha Miranda/TV GLOBO

Klebber Toledo olha para a câmera, e Camila Queiroz apoia a cabeça no ombro dele em foto da novela Êta Mundo Bom!

Klebber Toledo e Camila Queiroz em Êta Mundo Bom!; Romeu e Mafalda fora de continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2024 - 9h11

Intérprete de Romeu Lobato em Êta Mundo Bom! (2016), Klebber Toledo não deve reprisar seu papel na continuação da novela de Walcyr Carrasco. Já Camila Queiroz, que viveu Mafalda, foi contatada pela diretora Amora Mautner --mas compromissos da artista com a Netflix podem impedir a participação no folhetim. Casados na vida real, os atores fizeram sucesso na trama de época principalmente quando a ingênua pedia para ver o "cegonho" do trambiqueiro.

Chamada por enquanto de Êta Mundo Melhor, a novela das seis fará parte das comemorações dos 60 anos da Globo em 2025. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Mafalda é citada na sinopse da história.

O problema é que Camila já têm compromissos agendados para as datas do início das gravações da novela. Ao lado do marido, a artista comandará a próxima temporada do reality Casamento às Cegas Brasil na Netflix.

Toledo e Camila assumiram o namoro em agosto de 2016, pouco depois do final de Êta Mundo Bom!. Eles subiram ao altar em agosto de 2018.

Apesar de ter ficado noiva de Romeu no folhetim, Mafalda trocou o vigarista por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) no dia do casamento.

Êta Mundo Bom 2

Larissa Manoela foi chamada para protagonizar a próxima novela das seis. Os autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson criaram a mocinha pensando na atriz, que está afastada da emissora desde Além da Ilusão (2022).

Além de Sergio Guizé, intérprete do protagonista Candinho, Flávia Alessandra já acertou sua volta à Globo para reviver a vilã Sandra. Elizabeth Savala e Jeniffer Nascimento também devem aparecer na continuação da trama.

A história será ambientada na década de 1950, mostrando um salto no tempo desde o fim da trama de 2016. Candido aparecerá na trama bastante abalado pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Além disso, ele sofrerá com o desaparecimento do filho e terá a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para tentar encontrar o menino, que estará sendo criado num orfanato.

O rapaz nem perceberá a ameaça de Celso (Rainer Cadete), que planejará uma vingança por ter ficado de fora da divisão da herança da tia. O amargurado conseguirá libertar da prisão a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), e se aliará a ela contra o primo.

Outra reviravolta do folhetim será a volta de Ernesto (Eriberto Leão). O público descobrirá que o vilão não morreu. Ele se juntará a Sandra para tentar encontrar o filho de Candinho antes dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.