Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emergência

Celso Portiolli diz que quase morreu em cirurgia: 'Bati um papo com São Pedro'

Reprodução/YouTube

O apresentador Celso Portiolli mostra como sobreviveu durante cirurgia na garganta - Reprodução/YouTube

O apresentador Celso Portiolli mostra como sobreviveu durante cirurgia na garganta

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2016 - 13h08

Em vídeo publicado na internet, o apresentador Celso Portiolli, 48 anos, conta que quase morreu durante uma cirurgia na garganta, há um ano e meio. O animador relata que, durante a operação, o respirador artificial parou de funcionar, e ele sobreviveu durante 20 minutos graças a uma bomba manual de ar. "Quase fui pro espaço, minha pressão ficou em 7 por 6, tive hemorragia, fui para a UTI. Eu quase morri", conta. "Cheguei a bater um papo com São Pedro", brinca.

No vídeo, Portiolli não informa qual era o problema que tinha na garganta nem em qual hospital estava internado. Mas reconhece que o problema foi muito sério, que a falta de oxigênio poderia trazer sérias consequências para seu cérebro. "Os médicos fizeram muitos testes para saber se tinha lesado minha cabeça", diz. Felizmente para o apresentador do SBT, não houve sequelas.

O vídeo foi publicado há uma semana no canal de Portiolli no YouTube. Nele, o apresentador discorre sobre "50 fatos" sobre sua vida. A maior parte dos 12 minutos do vídeo é preenchida por micagens, piadas e curiosidades _como a revelação de que perdeu a virgindade aos 17 anos e que não sabe nadar. O drama enfrentado na sala de cirurgia é o 50º fato da vida de Portiolli. Confira no vídeo a seguir (a história da cirurgia começa no 11º minuto):


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.