Novela das onze
Estevam Avellar/TV Globo
Vitor (Daniel de Oliveira) quebra moldura com retrato do rival em Os Dias Eram Assim
REDAÇÃO
Publicado em 9/6/2017 - 8h59
Após um surto de Vitor (Daniel de Oliveira), Alice (Sophie Charlotte) fugirá dos Estados Unidos com os dois filhos e voltará para o Brasil. Em Os Dias Eram Assim, o advogado ficou furioso ao ver a foto de Renato (Renato Góes) na exposição da mulher e dará um tapa na cara dela durante uma briga. A fotógrafa, então, decidirá se separar.
A imagem do médico, que Alice acredita estar morto, foi colocada em destaque na exposição. O marido da fotógrafa ficou uma fera, arrancou a imagem do rival da moldura e a rasgou diante dos convidados.
A briga do casal, no entanto, continuará em casa. "Você torceu pelo fracasso do meu hobby, mas ele aconteceu. E foi graças a você", falará Alice, que contou com a ajuda do marido para custear o evento. "Não me irrita. Tem sua parcela de culpa, colocar a foto de um homem que morreu há anos", reclamará Vitor.
"Sabe por que você̂ tem ciúmes do Renato? Porque ele conseguiu a minha entrega, a minha confiança. Eu não posso confiar em você, que é capaz de mentir para ter o que quer! Você pode ser poderoso, dono do mundo, o magnata da Amianto, pode ter a mulher que sonhou, como um troféu diante de você, na sua casa, na sua cama, mas nunca, Vitor, nunca vai ser como o Renato", provocará a fotógrafa.
Na sequência, Vitor se descontrolará e dará um tapa na cara da mulher. Alice se ofenderá e revidará a bofetada. Lágrimas vão cair dos olhos da fotógrafa, mas ela ficará firme, olhando Vitor com ódio.
A filha de Kiki (Natália do Vale), então, pegará os filhos e correrá até o aeroporto para pegar o primeiro voo de Miami para o Rio de Janeiro e chegará na casa da mãe sem avisar.
"Vitor não veio, vim só com as crianças, e vim pra ficar", anunciará Alice. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (9).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.