Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice leva tiro no lugar de Renato e fica à beira da morte

César Alves/TV Globo

Renato (Renato Góes) vai socorrer Alice (Sophie Charlotte) após disparo dado pelo vilão - César Alves/TV Globo

Renato (Renato Góes) vai socorrer Alice (Sophie Charlotte) após disparo dado pelo vilão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2017 - 5h53

Vitor (Daniel de Oliveira) cometerá seu último ato de loucura ao sequestrar Alice (Sophie Charlotte) e tentar matar Renato (Renato Góes) em Os Dias Eram Assim. Após saber que o juiz decidiu pela separação, o advogado levará a ex-mulher à força até a igreja em que eles se casaram, disposto a atirar nela e se suicidar em seguida. O médico chegará no local para salvar a fotógrafa, que entrará na frente do amado e será alvejada pelo vilão.

O casal levará um susto ao dar de cara com Vitor dentro do elevador do prédio de Kiki (Natália do Vale). "Vem comigo, Alice", ordenará o ex-marido. "Larga essa arma. Tá doido?", retrucará Renato. "Eu atiro, duvida? Entra nesse elevador, Alice. Tô mandando", insistirá Vitor, apontando a arma para o rival.

A fotógrafa será arrastada até o carro do criminoso, que arrancará antes que o médico consiga interceptar. Em seu acesso de loucura, o filho de Cora (Susana Vieira) seguirá para a igreja em que eles se casaram, com a intenção de renovar os votos e, na sequência, acabar com a vida dele e de Alice.

"Eu não aceito o fim do nosso casamento, separação de corpos, tá debochando de mim? Te dei tudo, um nome pro seu filho, casou grávida", reclamará o vilão. "Prefiro morrer que seguir com você", disparará a filha de Kiki, que levará um tapa e ficará desmaiada.

Renato correrá até a casa de Cora para conseguir uma pista do paradeiro do advogado, e deduzirá que ele levou a mocinha para a igreja. Ao chegar lá, Vitor colocará Alice desacordada no altar, disposto a matá-la.

"Eu não sou louco. Eu só quero que você cumpra sua promessa. Lembra? Juramos na frente do padre, diante de Deus, fidelidade, amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da nossa vida. Todos! O que Deus uniu, homem nenhum separa", discursará ele.

A personagem de Sophie Charlotte despertará zonza e tentará convencer o assassino a poupar sua vida no momento em que Renato aparecerá na igreja. "Alice, eu avisei, você foi até o fim na decisão de ficar com seu amante. Com esse merda! Teve coragem, Alice, bravo! Agora seja forte, vai ver a morte do seu grande amor", Vitor ameaçará.

No momento em que o ex-marido puxar o gatilho, Alice se colocará na frente do médico e levará um tiro no peito. "Não! Alice!", gritará Renato, desesperado.

"Alice... Eu matei Alice, matei", balbuciará o vilão, que cairá em prantos. "Seu louco. Assassino", xingará o médico. "Vá embora daqui, Vitor. Some daqui", ordenará o personagem de Renato Góes. "Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado", pedirá o vilão. "Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim", responderá Renato.

Vitor sairá desnorteado com o carro, enquanto Renato terá de realizar um procedimento de emergência no local do crime para salvar a vida de Alice, que será levada em estado grave ao hospital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.