Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

X Factor

Brasileira tira a roupa em reality show britânico e deixa jurados assustados

Reprodução/X Factor

A brasileira Elisangela Mahagony, que se apresentou no X Factor britânico no sábado (2) - Reprodução/X Factor

A brasileira Elisangela Mahagony, que se apresentou no X Factor britânico no sábado (2)

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2017 - 16h50

Os jurados do X Factor do Reino Unido receberam uma convidada cheia de energia na 14ª temporada. No episódio exibido no último sábado (2), a brasileira Elisangela Mahagony, de 34 anos, se apresentou com a música Shape of You, de Ed Sheeran, e inovou na coreografia. Ela tirou o casaco que usava, ficou só de bustiê brilhante e saia bem curta e deixou os jurados britânicos embasbacados.

Ao entrar na sala de audições, Elisangela contou que era personal trainer e logo começou sua performance. Ao tirar o casaco, ela também deu início a sua coreografia cheia de passos sensuais. Simon Cowell, criador do programa, não conseguiu tirar os olhos dela.

No final da apresentação, Elisangela se jogou no chão e deixou os outros membros do júri preocupados com um passo arriscado. Encantado pela beleza da brasileira, Cowell foi galanteador e perguntou se ela não tinha mais uma, duas ou três músicas para cantar e dançar.

Elisangela passou para a próxima fase do X Factor com três aprovações _apenas a cantora Nicole Scherzinger deu "não" para ela. 

Confira o vídeo da apresentação de Elisangela:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.