Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice encontra Renato e pensa que é fantasma

Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) verá Renato (Renato Góes), dado como morto, em uma praça - Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) verá Renato (Renato Góes), dado como morto, em uma praça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2017 - 6h23

Na segunda fase de Os Dias Eram Assim, Alice (Sophie Charlotte) ficará prestes a reencontrar Renato (Renato Góes) e a descobrir que foi enganada. O médico estará brincando com seu filho em uma praça. Do carro, ela verá o ex-namorado e mandará Vitor (Daniel de Oliveira) parar. Só que Renato desaparecerá, e Alice pensará que viu um fantasma.

"Eu vi... Eu fiquei louca, Vitor. Tô confusa. Desde que meu pai morreu. Aquele escândalo todo no enterro, as acusações... Fiquei abalada. Não sei o que passou pela minha cabeça, me perdoa", dirá Alice. 

Alice e Vitor estarão morando em Miami e virão ao Brasil para o enterro de Arnaldo (Antonio Calloni), que morrerá após sofrer dois infartos. Gustavo (Gabriel Leone) aparecerá no funeral e acusará o empresário de patrocinar a morte e a tortura de quem ia contra seus interesses.

O discurso e a paisagem carioca fará Alice perceber que ainda é apaixonada pelo médico, mesmo após a passagem de nove anos. E Renato continuará sem saber que forjaram sua morte para enganar Alice.

Os dois só não vão se encontrar na pracinha porque Renato estará entrando em um táxi com o filho, Valentim (Matheus Ribeiro), no exato momento em que Alice avistá-lo.

Depois da confusão, Alice contará à mãe, Kiki (Natália do Vale), que brigou com marido porque achou que viu um homem parecido com Renato na rua. A dondoca lamentará e dirá que o médico está morto e precisa ser apagado de sua mente. "Sim, eu sei. Foi impressão, ou um espírito, sei lá", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 1º de junho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.