Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Apresentadora da GloboNews solta gargalhada em denúncia contra Temer

Reprodução/GloboNews

Cristiana Lobo durante comentário que foi abafado por gargalhada de Leilane Neubarth - Reprodução/GloboNews

Cristiana Lobo durante comentário que foi abafado por gargalhada de Leilane Neubarth

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2017 - 20h38

Apresentadora do telejornal Edição das 18h, da GloboNews, Leilane Neubarth soltou uma gargalhada enquanto uma jornalista repercutia, ao vivo, a notícia de que o presidente Michel Temer teria autorizado um emissário a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, publicada pelo jornal O Globo no início da noite desta quarta-feira (17).

A gargalhada foi tão sonora que chegou a abafar a voz da comentarista Cristiana Lobo, que comentava a denúncia. Nas redes sociais, foi entendida como uma comemoração de Neubarth. "Olha o êxtase da com a notícia de Temer/Aecio/Cunha: da ", escreveu no Twitter a usuária Aline Brunello, que postou vídeo com a gafe. Veja:

A gargalhada foi ao ar por volta das 19h48 e contrastou com o tom solene impresso por Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, ao dar a mesma notícia na Globo, em plantão durante a novela Rock Story. Para a emissora, a denúncia do empresário Joesley Batista, dono da JBS, "representa um forte abalo na vida política do Brasil". Veja o vídeo a seguir:

Não é a primeira vez que um som indesejado vaza na GloboNews. Em outubro de 2016, Christiane Pelajo teve dificuldades para ouvir o áudio de uma reportagem e deu uma bronca em sua equipe, ao vivo. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", reclamou antes de sair do ar.

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas