TROCA DE FARPAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito: guerra entre famílias
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) entrarão em uma nova discussão em Amor Perfeito. O médico não aguentará ouvir a amada destilar seu ódio contra Virgílio Lopes (Christovam Neto) e acusará Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) de ter culpa no cartório. "Seu pai não era nenhum santo", disparará o rapaz na novela das seis da Globo.
A troca de farpas começará quando o cirurgião comentar sobre a reforma da casa que acabou de alugar. "Assim que estiver tudo pronto eu vou te convidar pra um jantar", afirmará ele, animado. Mas a administradora jogará um balde de água fria em cima do bonitão: "Desculpa, mas eu não pretendo pôr os pés naquela casa".
O ortopedista ficará embasbacado com a reação negativa da jovem. "Você não imagina o que significaria pra mim pôr os pés ali! Seria como estar sendo recebida na casa do Virgílio Lopes, esse homem que... É mais forte que eu, compreende?", tentará justificar a amiga de Neiva (Maria Gal).
Mas o protagonista não demonstrará compreensão. "Esse homem causou um grande mal pra minha família, e isso me atingiu profundamente. E pisar naquela casa só iria me trazer lembranças ruins, dolorosas. É uma pena que você tenha decidido morar justamente lá", lamentará a herdeira de Leonel.
"E eu sinto muito que você só acredite na versão que o seu pai contou sobre Virgílio Lopes", retrucará Orlando, magoado. A resposta pegará a mocinha de surpresa. "O que você sabe sobre a história entre o Virgílio e o meu pai que eu não sei?", questionará ela, desconfiada.
O bonitão até tentará desconversar, mas será colocado contra a parede por Marê.
Você acabou de me dizer que era uma pena que eu só acreditasse na versão do meu pai dessa história. Pelo visto, você conhece também o outro lado, o lado do Virgílio. Então me conta, por favor, a versão que você ouviu. E de quem você ouviu.
"Não tenho versão nenhuma pra contar. Só quis saber mais dessa história por causa da sua reação quando eu disse que ia morar naquela casa. [Conversei] com o Dr. Ítalo. Ele me disse que o Virgílio era bem quisto na cidade e parecia ser honesto e trabalhador. E que a acusação do seu pai contra ele foi uma surpresa pra todo mundo", contará o primo de Lucília (Kênia Bárbara).
A dona do Grande Hotel Budapeste resgatará a história que ouviu quando era pequena: "Foi um choque pra nós. Meu pai tinha o Virgílio como um irmão! E a minha mãe também tinha muito carinho por ele. Ela defendeu o Virgílio. E foi a primeira vez que vi meus pais brigando".
"Vai ver sua mãe achou a história mal contada. Sabemos que seu pai não era nenhum santo. Não se esqueça que ele foi capaz de falsificar um telegrama pra nos separar!", cutucará Orlando. "Isto está parecendo torcida de futebol: você é do time do Virgílio, eu sou do time do meu pai, e não existe acordo possível", resmungará a moça.
Sem coragem para revelar que é filho justamente de Virgílio, o médico decidirá encerrar a discussão: "Desculpe, mas quem criou um problema em torno dessa história não fui eu. Estou alugando aquela casa pra gente ficar perto um do outro, e você está usando isso pra nos afastar!".
A personagem de Camila Queiroz concordará. "Tá certo. Vamos esquecer tudo isso! A última coisa que eu quero no mundo é me afastar de você. Me desculpa?", pedirá ela. Os dois, então, selarão a paz com um beijo --pelo menos por enquanto.
Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.