Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revolta e troco

Onde Nascem Os Fortes: Rosinete trai Pedro e faz sexo em carro com Ramiro

Estevam Avellar/TV Globo

Rosinete (Débora Bloch) terá cenas quentes com Ramiro (Fábio Assunção) na novela das onze - Estevam Avellar/TV Globo

Rosinete (Débora Bloch) terá cenas quentes com Ramiro (Fábio Assunção) na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/5/2018 - 5h45

Rosinete (Débora Bloch) transará com Ramiro (Fábio Assunção) em Onde Nascem Os Fortes. Ela pedirá ajuda ao juiz para seguir o marido, Pedro (Alexandre Nero), desconfiada do caso dele com Joana (Maeve Jinkings). Após confirmar sua suspeita, a dona de casa armará um barraco e dará o troco traindo o empresário com seu inimigo.

Eles farão sexo no carro em uma estrada da fictícia Sertão. Os dois são primos e foram namorados na juventude. Ramiro odeia Pedro desde essa época.

A personagem de Débora Bloch encontrará "nudes" da secretária no celular do marido e resolverá segui-lo depois de um dia de trabalho. O juiz aceitará acompanhá-la para que ela não faça uma besteira.

Os dois verão os amantes aos beijos perto da janela, no apartamento de Joana, mas ficarão do lado de fora, escondidos no automóvel do pai de Ramirinho (Jesuíta Barbosa). Rosinete esperará o marido sair para invadir o local e humilhar a rival.

"Não se iluda, querida. Você é apenas um brinquedo. Pedro vai lhe usar muito, dar presentes, viagens. Depois, ele cansa e volta para mim", vai disparar Rosinete.

No caminho de volta para sua casa, com raiva, ela repentinamente colocará a mão no órgão sexual do juiz, que ficará com tesão. "Entre à direita e pare", ordenará a mãe de Hermano (Gabriel Leone).  

Ela tirará a blusa. "Diga, Ramiro. Diga que sempre me desejou", perguntará Rosinete. "Sem o sutiã", pedirá ele. Rosinete tirará a lingerie e o clima esquentará. A novela das onze tem elevado a temperatuda com cenas de sexo e violência desde a estreia.

"Diga que eu sou bonita, gostosa, tesuda", pedirá a dona de casa. "Gostosa, cheirosa, macia", falará o juiz. Os dois acabarão fazendo sexo ali mesmo.

No dia seguinte, ela o procurará para avisar que o que aconteceu não se repetirá. "Estava com raiva", dirá Rosinete, arrependida. As cenas vão ao ar na sexta (11) em Onde Nascem Os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.