Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO SEM ALIANÇA

Orgulho e Paixão: Fani rejeita casamento com Edmundo, mas o leva para a cama

Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) irão para a cama na segunda (3) - Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) irão para a cama na segunda (3)

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2018 - 20h47

Fani (Tammy Di Calafiori) explicará a Edmundo (Nando Rodrigues) que o fato de ter negado o pedido de casamento do irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) não significa que ela não o ama. Pelo contrário. "O casamento é o fim do amor", justificará a governanta da Mansão do Parque, que terá uma noite de amor com ele em Orgulho e Paixão.

A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira (3), e continuará exatamente do ponto em que foi encerrada no sábado (1º). A jovem Pricelli disse que se sentia lisonjeada com a proposta do amado, mas que não poderia aceitá-la.

"Fani... Você não me ama? Achei que depois de tudo...", dirá ele, em choque. A personagem de Tammy Di Calafiori vai interrompê-lo, gentil. "Eu te amo mais que tudo! Por isso que não quero casar com você. O casamento... é o fim do amor", explicará a irmã de Ernesto (Rodrigo Simas).

Edmundo ficará confuso com a justificativa da namorada. "Que bobagem é essa que você está dizendo?", questionará. "É verdade! Veja seu pai e sua mãe... Meus pais... Não, nunca vou me casar. Nunca", insistirá ela, decidida.

O filho do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) dirá que a governanta ficou marcada por exemplos ruins de casamentos, mas que isso não significa que todas as uniões são ruins. "Gaetano [Jairo Mattos] é um homem simples e o Almirante... Não tem caráter. Minha mãe... Mas nós somos diferentes!", falará.

Ao perceber a indecisão de Fani, ele insistirá: "Ou você acha que eu vou me transformar num tirano do dia pra noite se a gente se casar?". "Não, claro que não. Edmundo, está tudo tão bem entre nós... Não quero arriscar", justificará ela.

"E vamos ser o quê? Namorados pra sempre? Eternos noivos?", perguntará ele, confuso. "Felizes. É isso que nós vamos ser", tranquilizará a moça, que o beijará.

Sem a pressão de precisarem se casar antes de irem para a cama, os dois terão sua primeira vez, no que o autor Marcos Bernstein descreve como um "clima delicado", como permitido pelo horário em que Orgulho e Paixão é exibida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.