Bate-boca familiar
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Edmundo (Nando Rodrigues) briga com o pai, Tibúrcio (Oscar Magrini), em Orgulho e Paixão
REDAÇÃO
Publicado em 28/6/2018 - 11h09
Em Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) voltará a procurar os filhos na tentativa de reconquistá-los. Ela vai novamente implorar pelo perdão de Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues). Enciumado, Tibúrcio (Oscar Magrini) perderá a cabeça e iniciará uma forte discussão com seu caçula, que o chamará de assassino.
A mulher, dada como morta durante mais de dez anos, chegará à Mansão do Parque e iniciará uma conversa com Rômulo, em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28) de Orgulho e Paixão.
"Não dê ouvidos a essa mulher, Rômulo, ela só quer envenená-lo contra seu pai! O pai que sempre esteve aqui, ao seu lado, enquanto essa... essa leviana se fazia de morta!", dirá o almirante.
"Por favor, não recomecem", afirmará Rômulo, transtornado. "Vamos conversar lá em cima, é melhor", dirá o médico para a mãe, que o acompanhará.
Tibúrcio, nervoso ao ver a aproximação da mulher com o filho mais velho, derrubará um vaso no chão. "Cobra! Por que não morreu, Josephine?!!!", reclamará o almirante.
Edmundo entrará nesse momento na sala da mansão e ficará indignado com as palavras agressivas do pai. "Essa casa está fazendo jus à fama de mansão mal-assombrada. Assombrada pelos vivos", provocará o bon vivant.
O pai, com os nervos à flor da pele, ao ver que o filho se encaminha para a saída vai questioná-lo, perguntando aonde ele vai, apressado.
"Não lhe devo satisfações", responderá, com raiva, Edmundo. O almirante, então, vai relembrar ao filho que é seu pai e que por isso lhe deve respeito. O filho sapecará: "E é também um assassino!".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.