Bate-boca familiar

Orgulho e Paixão: Edmundo briga com o pai e o acusa de assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edmundo (Nando Rodrigues) briga com o pai, Tibúrcio (Oscar Magrini), em Orgulho e Paixão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edmundo (Nando Rodrigues) briga com o pai, Tibúrcio (Oscar Magrini), em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO - Publicado em 28/06/2018, às 11h09

Em Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) voltará a procurar os filhos na tentativa de reconquistá-los. Ela vai novamente implorar pelo perdão de Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues). Enciumado, Tibúrcio (Oscar Magrini) perderá a cabeça e iniciará uma forte discussão com seu caçula, que o chamará de assassino.

A mulher, dada como morta durante mais de dez anos, chegará à Mansão do Parque e iniciará uma conversa com Rômulo, em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28) de Orgulho e Paixão.

"Não dê ouvidos a essa mulher, Rômulo, ela só quer envenená-lo contra seu pai! O pai que sempre esteve aqui, ao seu lado, enquanto essa... essa leviana se fazia de morta!", dirá o almirante.

"Por favor, não recomecem", afirmará Rômulo, transtornado. "Vamos conversar lá em cima, é melhor", dirá o médico para a mãe, que o acompanhará.

Tibúrcio, nervoso ao ver a aproximação da mulher com o filho mais velho, derrubará um vaso no chão. "Cobra! Por que não morreu, Josephine?!!!", reclamará o almirante.

Edmundo entrará nesse momento na sala da mansão e ficará indignado com as palavras agressivas do pai. "Essa casa está fazendo jus à fama de mansão mal-assombrada. Assombrada pelos vivos", provocará o bon vivant.

O pai, com os nervos à flor da pele, ao ver que o filho se encaminha para a saída vai questioná-lo, perguntando aonde ele vai, apressado.

"Não lhe devo satisfações", responderá, com raiva, Edmundo. O almirante, então, vai relembrar ao filho que é seu pai e que por isso lhe deve respeito. O filho sapecará: "E é também um assassino!".

Leia também

 

 

Últimas de Orgulho e Paixão

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook