Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Orgulho e Paixão: Cecília supera pavor e engata namoro com Rômulo

Reprodução/TV Globo

Anaju Dorigon (Cecília) em cena de Orgulho e Paixão; jovem revelará seus medos ao namorado - Reprodução/TV Globo

Anaju Dorigon (Cecília) em cena de Orgulho e Paixão; jovem revelará seus medos ao namorado

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2018 - 7h05

Cecília (Anaju Dorigon) vai superar o pavor que sente da casa de Rômulo (Marcos Pitombo) e aceitará namorá-lo em Orgulho e Paixão. Após recusar o convite para almoçar com o pretendente, a jovem assumirá que tem medo das lendas de fantasmas sobre a mansão do playboy e retribuirá um beijo apaixonado.

Os dois voltarão a se encontrar no sarau promovido por Camilo (Maurício Destri), que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (28). O personagem conquistador de Marcos Pitombo tirará Cecília para dançar antes de levá-la para um local mais afastado para uma conversa.

"A gente pode falar também ou é só dançar?", perguntará ele. "Graças a Deus. Achei que você não ia me perdoar nunca", responderá a filha de Ofélia (Vera Holtz).

"Perdoo, fui até te buscar, mas preciso entender por que você deu meia volta e fugiu do almoço com meu papai. Estou pronto para entender o que você me disser, só não consigo entender o nada, o silêncio", cobrará o moço.

Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) se beijam em sarau (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Cecília, então, explicará que suas fantasias atrapalharam a aproximação com Rômulo. "É que... Você sabe que eu tenho essa imaginação meio fértil", começará ela. "E o que você imaginou?", questionará o playboy.

"É que... Sua casa tem uma fama ruim e... Ai, não queria dizer isso, mas seu pai também não ajuda. Ele não se mistura, não fala com ninguém no Vale. E aí juntando essa fama de mal-assombrada da casa com conhecer o pai do meu primeiro namorado...", justificará Cecília.

"Sou mesmo seu primeiro namorado? Você me deu essa honra? Como eu poderia não te perdoar então?", falará Rômulo, com um sorriso, antes de beijá-la com paixão.

De volta à festa, em meio a uma dança, Rômulo afirmará que será compreensivo com a namorada. "Prometo tentar te entender, entender melhor esse mundo que está na sua cabeça. E só te pedir as coisas quando você estiver pronta", dirá ele.

"Você existe mesmo ou é mais um produto da minha fantasia?", perguntará ela, encantada com a sensibilidade do rapaz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.