Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29 a 31/3

Orgulho e Paixão: Acusada de interesseira, Jane fica arrasada com fim do noivado

Reprodução/TV Globo

Pâmela Tomé (Jane) em cena de Orgulho e Paixão; personagem perderá pretendente por causa da mãe - Reprodução/TV Globo

Pâmela Tomé (Jane) em cena de Orgulho e Paixão; personagem perderá pretendente por causa da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2018 - 6h20

RESUMO: Camilo (Maurício Destri) planejará pedir Jane (Pâmela Tomé) em casamento no meio do sarau, mas Darcy (Thiago Lacerda) revelará a ele a armação de Ofélia (Vera Holtz) para conseguir um pretendente para a filha. Decepcionado, o filho de Julieta (Gabriela Duarte) desistirá do noivado e deixará Jane arrasada ao acusá-la de ser interesseira

Segunda, 26/3 (Capítulo 6)
Elisabeta se surpreende com o beijo de Darcy. Cecília e Mariana conhecem uma moça que alega ter visto fantasmas na casa de Rômulo. Petúlia conta a Susana que Elisabeta e Darcy se beijaram. Aurélio confronta o Barão sobre a situação financeira da fazenda. O Barão conta a Ema que tem uma doença terminal.

Julieta pressiona Susana em suas negociações com o Barão. Lídia se interessa por Uirapuru. Rômulo pede Cecília em namoro. Ema compra roupas caras e Aurélio se desespera. Camilo revela a Susana que pretende pedir Jane em casamento.

Terça, 27/3 (Capítulo 7)
Susana se posiciona contra o noivado de Camilo e Jane. Jane e Elisabeta voltam para casa e Ofélia as pressiona sobre Camilo e Darcy. Camilo fala com Darcy sobre sua paixão por Jane, e o amigo pensa em Elisabeta. Elisabeta se aconselha com Ema, sem revelar que beijou Darcy.

Uirapuru se entende com Mariana, e Lídia se incomoda. Uirapuru e Darcy se reconhecem, e Susana nota. Rômulo comenta com Ernesto e Luccino que está gostando de Cecília. Darcy e Elisabeta se beijam novamente, e Susana surpreende os dois.

Quarta, 28/3 (Capítulo 8)
Rômulo convida Cecília para ir até sua casa, e Ofélia insiste para a filha aceitar. Susana provoca Elisabeta, que a enfrenta. Elisabeta confessa a Ema que teme abrir mão de seus sonhos por causa do amor. Rômulo anuncia a Tibúrcio que lhe apresentará sua namorada.

Brandão insinua a Ema que Jorge está apaixonado. Darcy comenta com Camilo que encontrou Uirapuru. Susana manipula Lídia, que acaba contando sobre o plano de Ofélia para aproximar Jane e Camilo. Cecília desiste de ir até a casa de Rômulo. Elisabeta revela a Ema que está apaixonada por Darcy.

Quinta, 29/3 (Capítulo 9)
Petúlia se oferece para Ernesto. Darcy pede Elisabeta em namoro. Uirapuru insinua a Elisabeta que Darcy não é confiável. Jorge se decepciona quando Ema traz Amélia para ser seu par. Brandão decide revelar a Mariana suas aventuras com a motocicleta. Elisabeta questiona Darcy sobre a rusga com Uirapuru.

Uirapuru se insinua para Mariana. Julieta visita o túmulo do seu marido. Manipulada por Susana, Lídia conta a Darcy sobre os planos de Ofélia para suas filhas. Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo a Jane.

Sexta, 30/3 (Capítulo 10)
Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane, e Ema ouve. Jane é acusada de ser interesseira, e Elisabeta acode a irmã. Uirapuru declama poesias para Mariana, e Lídia e Brandão se decepcionam. Elisabeta e Jane se perdem na floresta. Darcy conforta Camilo, que sofre com a perda de Jane.

Julieta confessa para o Padre a raiva que sente do falecido esposo. Felisberto pede a ajuda de todos no sarau para encontrar Elisabeta e Jane. Ema hesita em contar a Elisabeta o que ouviu de Darcy. Elisabeta e Jane acabam se separando na floresta.

Sábado, 31/3 (Capítulo 11)
Ernesto salva Elisabeta, e Darcy encontra Jane na floresta. Luccino pede que Fani visite Nicoletta, mas a moça afirma o ressentimento pela mãe. Tibúrcio expulsa Luccino de sua casa. Camilo sofre por amor e Julieta questiona Susana e Darcy sobre o estado do filho.

Amélia comenta com Ema que acredita que Jorge esteja apaixonado por outra mulher. Ernesto revela a Luccino que deseja namorar Elisabeta. Darcy vai à casa de Ofélia e descobre que Jane e Elisabeta não participaram das armações da mãe. Elisabeta procura Uirapuru. Darcy dá um soco em Uirapuru.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Orgulho e Paixão


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas