PAI ASSASSINADO

Órfãos da Terra: Jamil descobre segredo, ganha herança e dá o troco em Dalila

Fotos: Paulo Belote/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena Jamil (Renato Góes) que irá ao ar nesta quarta na novela das seis da Globo - Fotos: Paulo Belote/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena Jamil (Renato Góes) que irá ao ar nesta quarta na novela das seis da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 06/08/2019, às 18h46

Órfãos da Terra terá uma reviravolta a partir desta quarta (7) com a volta do personagem de Bruno Cabrerizo à novela. Ele revelará um segredo do passado a Jamil (Renato Góes) e entregará um cheque como parte de uma herança que foi roubada do pai do mocinho. O libanês pagará a dívida que tem com Dalila (Alice Wegmann) e ainda dará o troco na vingativa. Ele armará sua prisão por chantageá-lo.

Hussein (Bruno Cabrerizo), que na história vive em Madri (Espanha), desembarcará em São Paulo e procurará o primo. Laila (Julia Dalavia) revelará que o ex-marido é refém da obsessão que a filha do sheik Aziz (Herson Capri) tem por ele. 

Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), a cabeleireira dará um jeito de os dois primos se encontrarem. Hussein fará importantes revelações, contará tudo que Fairouz (Yasmin Garcez), uma das mulheres de Aziz, lhe disse sobre o passado deles, antes de serem adotados pelo sheik. 

Ele falará que o pai de Jamil era sócio do sheik e foi assassinado após ser roubado pelo todo-poderoso. A viúva foi perseguida pelos capangas do pai de Dalila e, por isso, deixou o filho e o sobrinho em um orfanato no Líbano.

Aziz descobriu isso e criou os dois para tentar reparar parte do mal que tinha feito. Fairouz terá mandado por Hussein um cheque equivalente à fortuna que Aziz roubou do pai de Jamil.

Dalila (Alice Wegmann) será presa por Almeidinha (Danton Mello) por chantagear o marido

Disposto a ter um futuro longe da mente doentia da vingativa, o mocinho entregará o cheque à chantagista para "comprar" sua liberdade.

Ele irá embora, deixando a mulher grávida possessa. Dalila irá atrás dele e o ameaçará. Ela o lembrará que, além da dívida, as vidas de Laila e Raduan (Breno Delatorre) estão em jogo.

Jamil gravará a ameaça e entregará a prova a Almeidinha (Danton Mello), que prenderá a chantagista em flagrante durante uma festa em sua mansão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 21 a 31 de agosto

Quarta, 21/8 (Capítulo 122)
Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook