Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

Órfãos da Terra: Fauze mente para conquistar Santinha, e eles dão o primeiro beijo

Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) vão se conhecer na pizzaria em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) vão se conhecer na pizzaria em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 8h05

Fauze (Kaysar Dadour) vai se apaixonar por Santinha (Cristiane Amorim) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Após chegar ao Brasil a convite de Paul (Carmo Dalla Vecchia), o libanês vai fingir que é dono de uma pizzaria para conquistar a empregada de Rania (Eliane Giardini). O romance vai engatar, e eles darão o primeiro beijo no sábado (15).

Em cena exibida ontem (10), o comparsa de Dalila (Alice Wegmann) arrumou emprego como garçom para Fauze. Sem experiência, o personagem do ex-BBB vai ter cenas engraçadas. Vai levar bronca por anotar pedidos em árabe e por ser grosso com os clientes. Santinha o conhecerá no restaurante, e será paixão à primeira vista.

A empregada de Rania mentirá que é dona de uma loja de artigos para decoração, já Fauze afirmará que é dono de uma rede de pizzarias e conseguirá conquistá-la.

"Fauzinho, posso lhe fazer uma pergunta? É só você que trabalha naquela pizzaria, é? Aquele gerente fica lá, só contando o seu dinheiro?", perguntará a empregada. "Já te disse que patrão tem que dar exemplo! Mas fiquei feliz de você voltar pra me ver... Isso quer dizer que tá gostando de mim", comentará o personagem de Kaysar Dadour.

"É, eu tô sim. E você?", questionará Santinha. Ele responderá dando um beijo nela. "Hummm... Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse? Não fique muito vaidoso, não...", brincará a funcionária de Miguel (Paulo Betti). "Com uma sitt linda feito você gostando de mim, como não vou ficar vaidoso?", rebaterá o libanês.

Além das mentiras contadas por ambos, mais um elemento vai atrapalhar a relação de Fauze e Santinha. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) verá a empregada conversando com Jamil (Renato Góes) e ficará desconfiado que ela é uma espiã contratada para vigiar seus passos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.