Penetra na festa

Órfãos da Terra: Dalila flagra Laila e Jamil juntos no dia de seu casamento

Victor Pollak/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai obrigar Laila (Julia Dalavia) a ver seu casamento com Jamil (Renato Góes) - Victor Pollak/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai obrigar Laila (Julia Dalavia) a ver seu casamento com Jamil (Renato Góes)

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2019, às 09h50

Dalila (Alice Wegmann) flagrará Jamil (Renato Góes) com Laila (Julia Dalavia) momentos antes de seu casamento em Órfãos da Terra. Com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas), a mocinha invadirá o local da festa e tentará convencer o libanês a fugir com ela. Para evitar o desastre de seu plano, a vilã acionará Fauze (Kaysar Dadour) para sequestrar Raduan (Breno Dellatorre) e chantagear o casal.

A filha de Aziz (Herson Capri) continuará a tocar o terror no mocinho à base de ameaças contra sua família. No grande dia, incentivada por Rania (Eliane Giardni), Laila decidirá ir à cerimônia impedir o amado de cometer a loucura de virar marido de Dalila.

"Jamil, eu tava conversando com prima Rania... E ela me mostrou como é absurdo tudo isso. Não tem sentido você se casar com Dalila, à força. Nós podemos avisar a polícia e podemos fugir para bem longe, os três!", sugerirá Laila, no capítulo desta terça-feira (23).

Dalila (Alice Wegmann) se casará de branco no capítulo desta terça (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Após ajudar Laila a entrar no local da festa, Bruno apanhará dos capangas da libanesa e fará uma denuncia à polícia. Ao mesmo tempo, o púbico verá a vingativa mandar Fauze (Kaysar Dadour) sequestrar Raduan para obrigar Jamil a cumprir sua palavra. "Fauze, você vai sair daí e vai atrás do filho de Laila e Jamil. Você tem que pegar o Raduan, agora!", ordenará a vilã.

O personagem do ex-BBB levará Santinha (Cristiane Amorim) e a criança para um hotel e assustará a empregada para valer. Ele os manterá trancados lá e fará um vídeo do menino para torturar o pai dele psicologicamente.

Laila será mantida refém juntamente com o ex-marido. Os dois chegarão a pensar em fugir e acionar a polícia, mas desistirão com medo de que Raduan seja assassinado pelo novo braço direito da vingativa.

Instantes antes de a cerimônia começar, Almeidinha (Danton Mello) aparecerá no local da festa e questionará Jamil sobre a chantagem, mas o mocinho negará tudo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (25), o vendedor dirá sim no altar e se tornará marido da milionária que é obcecada por ele. 

Dalila ainda vai humilhar a rival, obrigando Laila a vê-la dançar com Jamil aos beijos. Somente depois é que a cabeleireira será liberada para ir para sua casa. Raduan e Santinha também serão liberados do cárcere no hotel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook