Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traíra

Órfãos da Terra: Camila ganha dinheiro de Aziz para entregar Laila e Jamil

Victor Pollak/TV Globo

Aziz (Herson Capri) paga a Camila (Anaju Dorigon) para saber o local do casamento dos mocinhos - Victor Pollak/TV Globo

Aziz (Herson Capri) paga a Camila (Anaju Dorigon) para saber o local do casamento dos mocinhos

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2019 - 6h57

Camila (Anaju Dorigon) vai cobrar um maço de dólares para entregar o paradeiro de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) a Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. A prima traíra da refugiada contará ao sheik sobre o casamento e receberá um pagamento para revelar o endereço do local da festa. Depois de pagar pela informação, o vilão invadirá o evento para apavorar a noiva fugitiva e seus convidados.

A filha caçula de Rania (Eliane Giardini) aproveitará a pressa de Aziz em encontrar Laila e fará sua proposta. Ela trairá a prima no dia de seu casamento da com Jamil

“Você é muito ousada, mocinha. Você tanto pode vencer, como perder”, dirá o sheik, impressionado com a personalidade de Camila. “Não com um jogo tão bom na mão. Pagar pra ver?”, provocará ela.

O vilão ameaçará tirar a informação dela na marra, mas a prima traidora se manterá firme. “Bom, isso podia demorar um bocado. E o senhor tá com pressa”, apostará. “Pela sua inteligência e coragem, e também porque você é uma bela mulher, vou fazer uma concessão”, responderá o personagem de Herson Capri antes de entregar o maço de dinheiro.

Com a informação em mãos, o sheik malvado vai tocar o terror nos noivos e convidados. Em seguida, ele será preso por Almeidinha (Danton Mello) juntamente com seus capangas.

Mais chantagem

Camila, no entanto, não ficará satisfeita. Ao descobrir que Aziz saiu da cadeia dias depois, ela o procurará para revelar onde Lailae Jamil se esconderam dele para conseguir ainda mais dinheiro. O casal estará em Atibaia (interior de São Paulo). 

"Se quiser, posso te passar. Mas vai custar mais caro", dirá a filha mimada de Miguel(Paulo Betti). O sheik perguntará o que ela quer em troca da informação. "Minha liberdade financeira. Dinheiro o bastante pra eu não ter que me preocupar com isso o resto da vida", responderá a garota.

Dólares roubados

Ela será roubada logo após a morte do milionário árabe. Camila, que já terá rompido com a família, não voltará para casa. Passado um mês, ela não terá como pagar a conta do hotel e jogará seu charme para cima do gerente.

Ele conseguirá uma vaga de recepcionista para ela quitar sua dívida. Ocorrerão passagens de tempo na novela de meses. Camila virará camareira por "caridade" do chefe, já que não dará certo na recepção dos clientes.

Várias cenas mostrarão a personagem de Anaju Dorigon limpando chão e arrumando camas de forma estabanada, sempre fazendo cara de revoltada. Mais para a frente, ela voltará a aprontar na novela, pois será aliada de Dalila (Alice Wegmann). A herdeira do sheik desembarcará no Brasil para se vingar de Laila e Jamil.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.