Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vinho e nudez

Onde Nascem Os Fortes: Ramiro fica nervoso e falha na cama com Cássia

Reprodução/TV Globo

Cássia (Patricia Pillar) e Ramiro (Fábio Assunção) vão tentar transar na próxima segunda (21) - Reprodução/TV Globo

Cássia (Patricia Pillar) e Ramiro (Fábio Assunção) vão tentar transar na próxima segunda (21)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/5/2018 - 6h13

Os atores Patricia Pillar e Fábio Assunção terão cenas quentes no capítulo da próxima segunda (21) de Onde Nascem Os Fortes. O clima esquentará entre seus personagens em um jantar na casa do juiz. Os dois irão para a cama. Mas Ramiro agirá de forma afobada e acabará constrangido, falhando. "Hoje não é meu dia", reconhecerá.

Ele chegará a convidar Cássia para morar em sua residência, mas a engenheira não aceitará. O juiz abrirá seu coração, falará da morte da sua mulher, com quem ficou até vê-la definhar de uma doença.

Os dois começarão a se beijar, e ela derrubará uma taça de vinho sem querer. Ele a levará para o quarto. Fragilizada, a mãe de Maria (Alice Wegmann) se deixará ser conduzida. Ramiro tirará sua roupa e a acariciará com voracidade. "Calma, eu não vou fugir", falará Cássia.

"Tem alguém nervoso aqui?", rebaterá o juiz, que se deitará sobre ela. "Ramiro, sobre Cássia, se mexe, tenta o coito. Cássia incomodada. Ramiro, cada vez mais agitado, não parece 'pronto'. Se ajeita novamente, sobre ela, mas nada. O clima míngua", indica o roteiro da sequência.

Ela pedirá para deixar para outro dia. Ansioso, ele falará que não, insistirá mais e terminará envergonhado. "Não devia ter bebido", alegará. "Relaxe, está tudo bem", comentará Cássia.

Ramiro lamentará. "Eu não te mereço", balbuciará o juiz. "Deixa de bobagem. Nos últimos tempos, minha vida virou de cabeça para baixo, você tem me ajudado muito", dirá a mãe de Maria. "Não fale mais nada", pedirá o juiz de Onde Nascem Os Fortes.

A cena terminará com eles deitados, virados para lados opostos. Em entrevista ao Notícias da TV, Patricia Pillar já havia adiantado que sua personagem formará um triângulo amoroso com o juiz e Pedro (Alexandre Nero).

A sequência da quase transa de Cássia e Ramiro irá ao ar depois que ela descobrir que a filha roubou caminhões para paralisar a fábrica de Pedro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.