Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Procurada

Onde Nascem os Fortes: Pedro declara guerra e oferece recompensa por Maria

Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) mandará espalhar cartazes com a foto de Maria pela cidade - Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) mandará espalhar cartazes com a foto de Maria pela cidade

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2018 - 7h38

Pedro (Alexandre Nero) declarará guerra a Maria (Alice Wegmann) e oferecerá uma recompensa para quem encontrá-la nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. A garota despertará a fúria do empresário ao ameaçar um de seus capangas para descobrir o paradeiro de Nonato (Marco Pigossi).

Com a ajuda de Simplício (Lee Taylor), a filha de Cássia (Patricia Pillar) apontará uma arma para a cabeça de Agripino Gogó (Marcos Andrade), que ainda levará uma surra.

"Cadê meu irmão?", gritará Maria, depois de tomar a arma da mão do amigo e apontar para o segurança de Pedro. "Fala! Cadê Nonato?", insistirá. "Se eu soubesse, não te falava", desafiará Agripino Gogó.

"Você e seu chefe sumiram com o rapaz!", pressionará Simplício. "A gente não fez nada", negará o segurança do empresário. "Além de covarde, é mentiroso. Explica, então, por que tentou me matar na fábrica?", questionará a garota.

"Só cumpro as ordens do patrão", responderá o capanga, que tomará uma garrafada de Simplício em seguida. "Seu bosta! Homem que é homem assume o que faz", disparará o personagem de Lee Taylor, que emendará um chute em Agripino.

O todo-poderoso de Sertão ficará sabendo da surra e das ameaças sofridas por seu segurança e decidirá declarar guerra. "Tem que acabar com essa palhaçada. Não é possível que uma menina, com idade para ser minha filha, faça tanto estrago em nossa cidade", esbravejará ele, que mandará imprimir cartazes com a foto de Maria.

"Cinco mil reais para quem me disser o paradeiro dessa sem vergonha, atrevida, descarada", ditará, enquanto Joana (Maeve Jinkings) preparará o cartaz. "Quero ver a reação da mãe quando der de cara com o cartaz", dirá a amante do empresário.

"Eu tenho pena dela", admitirá ele. "É mais do que pena o que você está sentindo por essa mulher", retrucará Joana, enciumada. Pedro não responderá à provocação da funcionária.

As cenas irão ao ar na próxima terça-feira (8) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.