Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Onde Nascem os Fortes: Maria ameaça Pedro, atira em Joana e vira fugitiva

Reprodução/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) vai apontar arma para algoz de seu irmão em Onde Nascem os Fortes - Reprodução/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) vai apontar arma para algoz de seu irmão em Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2018 - 7h42

Maria (Alice Wegmann) vai ameaçar Pedro (Alexandre Nero) e atirar em Joana (Maeve Jinkings) nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. A ciclista descobrirá que Nonato (Marco Pigossi) brigou com o empresário antes de desaparecer e usará uma arma para cobrar explicações. Por acidente, a amante do todo-poderoso da cidade de Sertão será atingida por um disparo, e a filha de Cássia (Patricia Pillar) se tornará fugitiva.

No primeiro capítulo da novela das onze, Nonato deu em cima da amante de Pedro, e os dois trocaram socos no meio do bar de Adauto (Nanego Lira). Bêbado, o irmão de Maria foi levado para um lugar deserto pelos capangas do empresário e acabou espancado, mas tentou reagir. A cena se encerrou com o barulho de um tiro, sem deixar claro para o público o destino do rapaz.

Maria, então, iniciou uma busca incessante pelo gêmeo. O juiz Ramiro, rival declarado de Pedro, receberá informações sobre o caso e saberá, inclusive, que o dono do bar entregou uma pista do rapaz ao delegado da cidade. Com isso, ele obrigará que Adauto revele a Maria a verdade sobre a noite do sumiço de Nonato.

reprodução/tv globo

Alice Wegmann (Maria) em cena que irá ao ar na sexta (27) em Onde Nascem os Fortes

Transtornada ao saber da briga e do possível envolvimento do empresário no desaparecimento do irmão, a protagonista aparecerá para tirar satisfação com o pai de seu namorado, Hermano (Gabriel Leone).

Os seguranças de Pedro vão intervir na discussão, e Maria roubará a arma de um deles e apontará para o algoz de Nonato. O namorado tentará convencê-la a não atirar, mas um dos capangas do empresário a agarrará. Um disparo acidental acertará Joana.

Assustada, Maria fugirá do local e será caçada pela polícia e pelos homens de confiança do personagem de Alexandre Nero. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (27) de Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.