Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Onde Nascem os Fortes: Aurora sofre acidente após flagrar orgia de Plínio

Estevam Avellar/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) descobrirá personalidade agressiva do namorado em Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) descobrirá personalidade agressiva do namorado em Onde Nascem os Fortes

ODARA GALLO

Publicado em 24/5/2018 - 5h11

Aurora (Lara Tremouroux) vai flagrar Plínio (Enrique Diaz) em uma noitada de orgia e sofrer um acidente em Onde Nascem os Fortes. Na tentativa de fazer uma surpresa para o namorado, a filha de Pedro (Alexandre Nero) irá até a casa do delegado, mas o encontrará bêbado em meio a uma dança sensual com Ramirinho (Jesuíta Barbosa), a Shakira do Sertão. Em choque com a cena, ela rolará da escada da quitinete e ficará desacordada.

Plínio se afastará de Aurora após ver as manchas pelo corpo dela durante uma das crises de lúpus. Apaixonada, a garota sairá de casa escondida dos pais e irá atrás dele. Sem esperar a visita, Plínio obrigará Ramirinho a fazer um show particular em seu apartamento, vestido de Shakira.

"Para, para tudo, que não está dando certo. Falta vibração! Rebola mais, sacode a bundinha, que nem lá no Bodão", reclamará o chantagista. "É que eu nunca fiz um show particular", justificará a transformista. "Primeira vez? Agora me senti importante. Seu pai e seu tio estão me perturbando o juízo, eu preciso relaxar, eu mereço", rebaterá o delegado, que estará também em companhia de uma prostituta.

Aurora chegará de táxi à casa do delegado corrupto e subirá. Ela verá Plínio e Ramirinho bem próximos, quase se beijando, e ficará em choque. "Ô, minha flor, eu posso explicar", disparará o personagem de Enrique Diaz.

"Plínio, com o rosto cheio de batom, vai devagar em direção a Aurora. Ela anda para trás sem tirar os olhos dele. Aurora pisa em falso no último degrau e cai para trás. Ela despenca e rola escada abaixo", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Após o acidente, a filha do todo-poderoso de Sertão ficará desacordada e despertará nos braços do namorado, que a levará para casa. "Tem certeza de que não quebrou nada quando caiu? Posso te levar em um médico de minha confiança", dirá ele.

"Médico não vai resolver o que estou sentindo", retrucará a garota. "Ô, meu amor, não pense besteira. Um amigo meu fez aniversário, bateu lá em casa de surpresa, levou uma turma. Bebi, a cachaça me deixou todo errado e...", tentará explicar o delegado.

"Mentira! Você estava quase se esfregando em Shakira. E aquela outra mulher? Nunca mais me procure. Eu tenho nojo de você!", falará Aurora. Nesse momento, a verdadeira personalidade violenta do vilão virá à tona. Ele segurará no braço da namorada com força e a ameaçará com sua arma.

"Fala direito comigo. Está vendo aqui? Foi seu pai quem me deu para caçar Maria [Alice Wegmann]. Adorei o presente e aproveito cada chance que tenho para usar", falará, deixando Aurora apavorada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira (24) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.