Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descontrolada

Onde Nascem os Fortes: Aurora ameaça atirar em Plínio para defender Pedro

Reprodução/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) enfrentará Plínio (Enrique Diaz) em cena de Onde Nascem os Fortes - Reprodução/TV Globo

Aurora (Lara Tremouroux) enfrentará Plínio (Enrique Diaz) em cena de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2018 - 9h21

Aurora (Lara Tremouroux) apontará uma arma para Plínio (Enrique Diaz) após ser humilhada por ele em Onde Nascem os Fortes. A garota tentará evitar a prisão de Pedro (Alexandre Nero), que será incriminado pela morte de Nonato (Marco Pigossi), e ameaçará atirar no ex-namorado. O acusado se entregará para acalmar a filha e acabará na cadeia.

Aliado a Ramiro (Fábio Assunção), Plínio conseguirá provas de que o empresário é o responsável pelo sumiço do irmão de Maria (Alice Wegmann). Além de ter colocado o corpo do rapaz no terreno do empresário, vestígios de sangue foram encontrados nos carros dos funcionários dele.

Aurora acreditará que pode reverter a situação e apelará para a compaixão do ex-namorado, mas ele voltará a mostrar sua verdadeira faceta e a humilhará.

raquel cunha/tv globo

Bastidores da cena em que Aurora (Lara Tremouroux) aponta a arma para o delegado

Com um mandado de prisão nas mãos, o delegado interromperá a festa dada por Pedro para comemorar o aniversário de casamento com Rosinete (Deborah Bloch) e pedirá que ele o acompanhe até a delegacia.

A cena deixará a filha do empresário fora de si. Aurora pegará uma arma, apontará para o rosto de Plínio e ameaçará atirar se ele levar seu pai para a cadeia.

Ao perceber o descontrole da filha, Pedro decidirá acatar a decisão e se entregará aos policiais. O marido de Rosinete prometerá a Aurora que a verdade virá à tona e que em breve será solto.

As cenas irão ao ar no capítulo da próxima terça-feira (12) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.