Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO TEMPO DURA?

Olívia faz 'voto de silêncio' e ignora padre Tenório em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Debora Ozório) olha para o lado e chora em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Olívia (Debora Ozório) se recusará a falar com padre Tenório (Jayme Matarazzo) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 18h00

Olívia (Debora Ozório) fará um "voto de silêncio" por causa de seu amor proibido em Além da Ilusão. Apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), a supervisora de produção da Tecelagem Tropical decidirá ignorar o sacerdote para tentar esquecê-lo na novela das seis da Globo. 

A jovem anda sumida no folhetim desde que abriu o jogo sobre o que sente por Tenório durante uma confissão. "Peço perdão pela mentira. E peço perdão por esse amor proibido que eu não consigo tirar do meu peito. Será que Deus me perdoa?", disse a operária.

A declaração de amor mexeu com o padre e fez até ele cancelar a agenda com outros fiéis da paróquia. No capítulo desta segunda-feira (18), o líder religioso tentará conversar com a mocinha, mas a filha de Benê (Cláudio Jaborandy) se recusará a falar com ele.

Mais uma vez, Tenório demonstrará que Olívia começa a perturbar os seus pensamentos. O "gelo" da garota não durará muito tempo. Um pouco adiante, o sacerdote, que tem posições progressistas quanto à política, vai viajar para resgatar os primos que estão sendo perseguidos pela polícia.

Idealista, Olívia decidirá ir com ele. A missão será concluída com sucesso, mas na volta a Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, com os ativistas, o religioso ficará na mira da polícia. As cenas vão ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (23). 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.