Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DÃO BEM

Olga, Sebastian e Jezebel: Vilões se safam de punição em Chocolate com Pimenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Priscila Fantin, a Olga, outra de Tarcísio Filho, o Sebastian, e uma terceira de Elizabeth Savala, a Jezebel

Olga (Priscila Fantin), Sebastian (Tarcísio Filho) e Jezebel (Elizabeth Savala) em Chocolate com Pimenta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 14h30

Jezebel (Elizabeth Savala), Sebastian (Tarcisio Filho) e Olga (Priscila Fantin) aprontaram poucas e boas em Chocolate com Pimenta, mas terminarão a novela quase que ilesos. Eles podem até ter perdido cargos na fábrica e o prestígio na cidade, mas não acabarão presos nem na sarjeta. Os três encontrarão um par romântico e levarão uma vida confortável.

O caso mais inusitado é o de Jezebel, que estará hospedada no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) --uma regalia cedida por Ana Francisca (Mariana Ximenes). Num dia, ela dará de cara com um ricaço enquanto toma café da manhã. A dondoca estará reclamando de não ter uma mesa específica para ela, já que o hotel estará em lotação máxima devido a uma convenção de vendas. "Senhora... Se não se incomodar, sente-se à mesa comigo. É tão elegante... Vive aqui na cidade?", perguntará o homem, vivido por Odilon Wagner.

Papo vai, papo vem, e a cobra dará o bote: "Eu sou viúva... E apesar de ser muito, muito rica, também sinto falta de um ombro amigo. Largaria tudo, tudo o que tenho por um amor verdadeiro...", comentará a cínica. O homem a convidará para um jantar à noite, pedirá licença e partirá para uma reunião. "Nada como um dia após o outro", dirá a megera para si mesma.

Sebastian continuará com Sofia (Patrícia França), que prometerá não afrouxar as rédeas com ele. Mas, depois de uma passagem de tempo, as notícias que chegarão deles não serão as melhores: Sebastian terá tentado dar outro golpe --e Sofia, em vez de abandoná-lo, terá feito questão de defendê-lo na Justiça.

Olga viverá seu momento ao lado de Peixoto (Ângelo Paes Leme), a quem desprezou a vida inteira. Ela casará meio que a contragosto, mas mudará totalmente de ideia durante a noite de núpcias. A jovem ficará encantada com a brutalidade do soldado, que a jogará na cama assim que eles chegarem da festa. "Você vai continuar a trabalhar como manicura. E, quando eu quiser, fará minhas unhas dos pés. Eu não disse que ia casar com você? Consegui. Agora, você vai ter que se arrastar aos meus pés", dirá ele, tirando a gravata.

Ele se jogará para cima dela, que se derreterá com os beijos. "Quer mais? Então pede! Peça 'por favor'", zombará ele. "Por favor, por favor, por favor! Pode me chamar de Maria Minhoca, pode me chamar do que quiser, mas me beije, verme!", gritará ela. 

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.